quarta-feira, 12 de junho de 2019

DEPENDENTES !

Sonho
Dependente de compromissos firmados.

Isso tem em todos os lugares. No STF temos, claramente definidos, quatro ministros dependentes. Qualquer brasileiro citaria de imediato,  Lewandovski, Toffoli, Gilmar Mendes e Marco Aurélio.

Os dois primeiros, com fortes ligações com o lulismo/petismo. Os dois últimos, com os tucanos, peemedebistas, e centraleiros de uma forma geral.

Da forma mais conveniente possível, buscam guarida, quando convém, nas letras da constituição ou no "espírito" do que foi escrito. Tudo, minuciosamente enrolado em cansativas  prosopopeias.  

Um saco.

Alguém duvida, que essa tentativa (mais uma) de esvaziar e rever as condenações dos bandidos condenados por corrupção imposta pelos procuradores de Curitiba e pelo Juiz Sérgio Moro, não tenha passado pela análise/orientação de algum daqueles senhores ?

E mais virá. Simultaneamente lutam pela liberdade dos presos mesmo após a condenação em segunda instância. Têm o compromisso e querem todos condenados pela Lava-Jato em liberdade.

Outro dia, o Sr. Marco Aurélio anunciou (????) sua inimizade pessoal com o Sr. Gilmar. Sei lá... mas isso não tem atrapalhado em nada o trabalho em conjunto contra a "operação limpeza" instalada em Curitiba. Nesse aspecto são profissionais.

Ainda darão muito trabalho.

Viver é Perigoso   

Nenhum comentário: