Translate

quinta-feira, 30 de maio de 2019

UMA BURRAGEM


Como dizem na Boa Vista, é claro, essa história de pacto entre o legislativo (senado + câmara), o judiciário (STF) e o Executivo (Bolsonaro), com certeza, visando atenuar a imagem que o povo tem hoje sobre esses poderes é de uma burragem sem tamanho.

Tudo bem que se acertem e se programem os atuais destrambelhados Executivo e Legislativo (com raras exceções entre seus membros). Mas nem pensar sobre a participação do, mais desgastado ainda, Supremo Tribunal Federal, que deveria se concentrar sua atenção na Constituição

Estamos lascados.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Ué...Unir para fortalecer.

Edson Riera disse...

Ué -

Esse Supremo já está com o caminhão cheio de compromissos. Além dos compromissos que cada Ministro carrega desde a sua indicação, agora sacramentam compromissos com os políticos.

Zelador

Anônimo disse...

Esse Tófolli já disse ao que veio. Mais uma decisão destrambelhada. Se o Supremo tiver que julgar uma questão que estiver no pacto, como que fica? observador contumaz

Edson Riera disse...

Observador Contumaz

A carreira do Ministro Tóffoli é um assombro. Nunca deixou o amparo do corrimão na sua subida nas escadas de Brasília. Tirando o colega Lewandowski, seus posicionamentos (lembrem-se da censura) devem incomodar (por incrível que seja) os seus próprios companheiros.

Zelador