quinta-feira, 25 de abril de 2019

VERGONHA ALHEIA


"Vergonha alheia é uma locução da língua portuguesa que define o sentimento de vergonha que uma pessoa sente ao testemunhar algo que outro indivíduo disse ou fez; o ato de sentir vergonha pelo próximo."

Afirmei com meus botões que não mencionaria mais aqui no "Viver é Perigoso a CPI do fim do mundo, ou seja, a CPI dos Pronto-Socorros municipais de Itajubá, principalmente depois que a tropa de vereadores da Administração Municipal, espertamente, estendeu o prazo para investigar o setor. 

Até as crianças do Grupo Escolar Rafael Magalhães, na Boa Vista, é claro, já sabiam onde os maganões, certamente ordenados pelo chefe, queriam chegar. Claro e lógico que afastar o Vereador Independente Zambrana, ex -secretário da saúde desse mesmo governo que aí está (na administração passada) da Comissão de Inquérito.

São cinco os membros da Comissão. Os vereadores Dr. Zambrana, Cleber Davi e os senhores Kener, Renato Moraes e V. Bananeiro. (3x2)

Afastado o Dr. Zambrana, não restou outra saía para o também Independente Cleber Davi, se afastar do esquema montado.

Tudo acontecendo face o descalabro, com explicações na surdina, cometido pelo Prefeito com o fechamento do Pronto-Socorro da nossa centenária Santa Casa Municipal.

Vai reabrir e contar com a ajuda municipal ? Sem dúvida, quando serem afastados do destempero municipal o pessoal que aí está. 

Façam-me o favor !

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

CPI - coma a pizza inteira. Nas câmaras municipais, assembleias e congresso, centenas já foram criadas. Resultados pífios. Por que aqui, com a câmara dominada, seria diferente? Quando esses agentes públicos e eleitores entenderem a importância do poder legislativo.observador contumaz

Anônimo disse...

Como eu estava enganado, achei que seria sempre 3x2 ... Agora vão ganhar de lavada.

Luciano