Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2019

SOBRE GERAÇÃO DE EMPREGOS, SILÊNCIO

Av. dos Ferroviários
A Prefeitura está anunciando uma reforma na sinalização de rua. No caso específico, na Av. dos Ferroviários.

Porém, o realista e histórico jornal "O Sul de Minas" (temos a mesma idade). anunciou na edição publicada hoje, em reportagem do jornalista Marco Antonio Gonçalves, que Itajubá perdeu 164 empregos no mês de março, segundo Caged - Cadastro Geral de Empregados e desempregados - Ministério da Economia.

Faz sentido, bem adiante, mais bem adiante mesmo, pois os muitos desempregados da cidade (tristeza), precisão de passagens para pedestres bem sinalizadas para bater perna em busca de empregos. Sintomática a reforma mencionada ter sido feita nas proximidades da Estação Rodoviária.

É a vida...

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

A cidade tá andando pra trás. Só não querem ver nem admitir. Numa passada pelo centro dá pra ver vagas ociosas no decantado e caro rotativo. Comércio abrindo mais tarde e fechando mais cedo para economizar e sem novas contratações. Ah! temos o parque e as ruas tão sinalizadas e pintadas. Deveriam abrir e publicar os números da arrecadação municipal. Termômetro infalível. Só que pedido impossível. Irrealizável pelo tipo de comportamento visto até aqui! Pedro Paulo