Translate

terça-feira, 16 de abril de 2019

SINCERAMENTE ?


Como escreveu ontem uma amigo, também estou-me sentindo uma anta. E pior, uma anta de galocha.

Claro que me lembro da dupla Sandy&Junior. Não conheci nenhuma música, sei que separam há algum tempo e que são filhos ou do Chitãozinho ou do Xororó.

Li que se reuniram e programaram uma turnê de 10 shows pelas diversas capitais do País e devido a grande procura, marcaram mais dois shows extras para o Allianz Park, em São Paulo, pasmem, para agosto e outubro.

Susto: Todas as lotações esgotadas, não de teatros e locais fechados, mais de campos de futebol ! Ingressos de R$ 500,00 a R$ 1.000,00 ?

O que estaria acontecendo que eu perdi ?

Será que os Rollings Stones, Paul McCartney, Eric Clapton, irão se apresentar na abertura dos shows para proporcionar um aquecimento, ou algo assim ?

Caramba !

Viver é Perigoso

5 comentários:

Edson Riera disse...

Rami Rami

Não publicarei o comentário que você mandou escondendo a cara. Sinceramente, você deve ser um alienígena que aportou na terrinha de forma oportunista e aí sim, como cão de guarda avança sobre todos aqueles que não alisam o lombo do seu chefe. Ou por iniciativa própria, revelando-se, ou por ser atiçado.
Como desconhece a história, o Zelador deixou a política em outubro de 2004, logo após as eleições. Antes e depois, sempre esteve envolvido com a comunidade. Empresas, clubes, Associações, sindicatos e do conhecimento geral. O Zelador reside Há mais de 30 anos na mesma casa que dá frente para rua e atende, diariamente amigos e pessoas que, de uma forma ou outra buscam ajuda e informações. O Zelador, por vontade própria ainda não se encastelou protegido por muralhas e portarias.Tem o respeito das pessoas. O Zelador, é sabido, tem uma família maravilhosa e bem sucedida. O Zelador tem fé em Deus. O Zelador há tempos deixou o Facebook (mas pode voltar para prestar esclarecimentos). O Zelador, tem parado pouco na terrinha, mas mesmo de longe acompanha e preocupa-se. Em tempo, o Zelador, sem compromissos com ninguém, publicidade, etc, está aqui há 10 anos e assina o que escreve, procurando sempre não ofender as pessoas. Desagradar ? Paciência ! O Blog tem mais de 20.000 postagens e comentários à disposição, inclusive, muitos deles, afáveis, vindo de pessoas que hoje, como sempre, continuam vivendo da e na política. Com 72 anos, nada mais me surpreende nesse meio.
Zelador

Edson Riera disse...

É isso aí

Zelador

Anônimo disse...

Sempre haverá um retardatário querendo embarcar sem saber o destino do ônibus do zelador e ainda quer ficar na janela.

A estes desavisados, que vão comer brioches!!!

Anônimo disse...

Zelador, vamos fazer justiça ao cão de guarda - é o cão que tenta proteger uma casa para que ela não seja roubada, mas nem sempre ele consegue evitar o assalto, pois as armas dos assaltantes são mais poderosas que a voz do cão.

Anônimo disse...

Pena paga cercado por muralhas e portarias. Não se apoquente zelador. Estamos contigo e com a verdade. A história será implacável com o detratores e mentirosos. observador contumaz.