Translate

terça-feira, 9 de abril de 2019

PERSONALIDADE MARCANTE

ROBERTO LAMOGLIA DE CARVALHO 

Homenageado o ex-aluno da turma de 1965, Roberto Lamoglia de Carvalho, nascido em 05/01/1938 em Maria da fé, foi homenageado como Patrono da Primeira Super Copa Itajubá – SCI de Futebol Amador que está sendo organizado pela União de Clubes Amadores do Sul de Minas- UCASM, cujo objetivo é organizar competições e valorizar as equipes amadoras, mantendo o futebol regional vivo e cada vez mais forte.
 
O Campeonato teve seu início em 31/03/19 com a participação de 7 equipes: Unifei, Yuracan, São José, Elite, Santo Antonio, Fabril e Rac. 
Todas as partidas estão sendo realizadas no campo do Yuracan – o conhecido estádio Coronel Belo Lisboa, durante os finais de semana. 

A tabela e os resultados podem ser acompanhados pela página do Facebook da UCASM. 

A Fundação Theodomiro Santiago apoia e parabeniza toda a equipe da UCASM pela escolha do Patrono e reforça a importância do apoio da nossa comunidade neste evento. 
Os ingressos da partida custam R$ 5,00 e sorteio de brindes dos patrocinadores acontecem durante todas as partida. Além disso nas partidas da Unifei poderemos ter a companhia da Bateria Danada para animar a festa.
 
A equipe da Unifei é formada por alunos da Graduação nascidos entre os anos de 1985 e 2001.

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: