Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2019

NA GORDURA QUENTE


Ouvido agora à noite durante um pastelzinho de milho na Quermesse da Igreja de São José. Na Boa Vista, é claro.

Burro o Lula não é. Inteligente também não. Sempre foi é muito vivo e pouco ou nada sério. Em entrevista dada hoje para as Senhoras da Folha, ele dirige seus ataques, principalmente para o Dr. Sérgio Moro. Claro, que dando uma de "migué", pois mais uns "trezentos juízes" mantiveram e vêm mantendo a sua condenação por aí afora. Por que não menciona os demais juízes de outros tribunais ? E vêm mais condenações a seguir. Novos nomes para serem malhados ? Nada disso. Continuará, se conseguir outra entrevista fajuta, citando o Dr. Sérgio Moro.

E mais, que continue falando besteiras em entrevistas armadas, mas por uma questão de justiça e democracia, que passe a falar de um presídio comum, junto com a companheirada.

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai que cola .
..

Roberto Lamoglia disse...

Por onde andas amigo. Tudo bem ?
Um abraço, Roberto

Edson Riera disse...

Caro Roberto,
Grato pela lembrança. Há sete dias meio que derrubado. Como por aqui não está dando jeito, iremos para São Paulo amanhã. O manterei informado. Muita febre e mal estar provocam mal humor e o blog, apesar de muitos não entenderem assim, é bem humorado. Voltando o procurarei para voltarmos a “ falar francamente”. Abração