Translate

segunda-feira, 1 de abril de 2019

AGORA VAI !


O Governo de Minas anuncia o pagamento imediato do 13º salário de 2018 e o pagamento em dia, dos salários de todos os funcionários, impreterivelmente, até o dia 5 de cada mês.

Também será depositado os valores devidos aos municípios até o próximo dia 10 de abril.

De maneira recíproca, a Administração Municipal, decide voltar a pagar a Santa Casa e o Pronto Socorro será reaberto na próxima quarta-feira. O valor da mensalidade será aumentado para R$ 200.000,00, como feito em governos passados.

A Administração Municipal, anuncia a colocação de toda a documentação interna, dos últimos 6 anos, a disposição da Câmara de Vereadores, mantendo à disposição uma equipe de funcionários para explicações.

Nova empresa está admitindo 2.000 novos funcionários na cidade. Início imediato.

A ONG TI - Transparência Itajubá estuda o encerramento de suas atividades por falta de assunto.

A CPI dos Pronto-Socorros da Câmara Municipal, a Santa Casa e o Hospital de Itajubá, decidem que o tempo máximo para  atendimento não ultrapassará 90 minutos.

A Câmara Municipal decide que o salário dos vereadores da próxima gestão será de um salário-mínimo. Viagens somente com despesas assumidas pelos senhores vereadores.

No Brasil, o primeiro de abril começou a ser difundido em Minas Gerais, onde circulou A Mentira, um periódico de vida efêmera, lançado no 1º de abril de 1828, com a notícia do falecimento de Dom Pedro, desmentida no dia seguinte. A Mentira saiu pela última vez a 14 de setembro de 1849, convocando todos os credores para um acerto de contas no dia 1º de abril do ano seguinte, dando como referência um local inexistente.

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: