terça-feira, 12 de março de 2019

MARTA, A ETERNA MISS BRASIL


MEUS AMIGOS, PARTICIPO QUE ESTOU MORANDO NUMA POUSADA PARA IDOSOS POR QUESTÕES FINANCEIRAS. NÃO ME SINTO DIMINUIDA, HUMILHADA POR ISSO. PELO CONTRÁRIO POIS A MINHA DIGNIDADE SEGUE SEM MÁCULA. BEIJOS, MEUS AMORES, ONDE DEUS OS TENHA COLOCADO. 

PENSEI MUITO ANTES DE POSTAR MINHA SITUAÇÃO, POR TEMER SER MAL INTERPRETADA, E É EXATAMENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO. SE, EM 1995, COM A FUGA DO JORGE PIANO COM TODO O MEU DINHEIRO, NEM PENSEI EM PEDIR AJUDA,.SUPEREI MEUS PROBLEMAS COM SUPORTE DE MEUS DOIS FILHOS, DUAS AMIGAS E O MEU TRABALHO HONRADO, VENDENDO OS QUADROS PINTADOS POR MIM, E GANHANDO CACHÊ PARA DIVULGAR O CONCURSO MISS BRASIL. PARA MIM, MEUS AMORES, ESTE ASSUNTO ESTÁ ENCERRADO. PONTO FINAL

Miss Brasil aos 18 anos. Aos 23 anos, Martha ficou viúva do primeiro marido, o banqueiro argentino Álvaro Piano, morto num acidente de avião. Com ele, teve dois filhos: Álvaro e Carlos Alberto. A filha mais nova, Cláudia, é fruto do segundo casamento, com Ronaldo Xavier de Lima. 

Não foi só. Em 1995, teve todas as suas economias roubadas pelo cunhado, Jorge Piano, fundador da Casa Piano, um das maiores casas de câmbio do Rio de Janeiro na segunda metade do século 20. Jorge fugiu para o exterior com o dinheiro da musa. Foi traída por este cidadão que, também é pai de uma de suas noras e, portanto, avô de seus netos. 

Em dificuldade, ela vendeu seu apartamento de quatro quartos na Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos pontos mais exuberantes do Rio e do País, para saldar compromissos.

Marta irá completar 83 anos em setembro.

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: