Translate

sexta-feira, 15 de março de 2019

JÁ LÁ VÃO VINTE ANOS


Vejo no Facebook que hoje foi inaugurada uma nova planta da Cabelauto em Itajubá, que irá funcionar ao lado da fábrica existente, no prédio que pertenceu a Cabelte. Isso é bom.

O prédio da Cabelte (que encerrou as sua atividades por questão de mercado), por uma cláusula no contrato de doação da área negociada pela Prefeitura (Prefeito Chico), na época, ficou sendo de propriedade do município (área e benfeitorias). Na Administração Dr. Jorge Mouallen, tudo ficou legalizado.

No primeiro mandato da atual Administração, o Executivo trocou, com os proprietários da Cabelauto, o prédio pela construção do Teatro Municipal e o compromisso de expandir a produção. O que aconteceu hoje.

Na fotografia, a cerimônia de consolidação do investimento em Itajubá há vinte anos. Da esquerda para a direita:

Antonio Aureliano - Secretário de Obras de Minas Gerais (promoveu o aterro e infra-estrutura da área das fábricas), Governador Eduardo Azeredo, Prefeito Municipal Chico Marques, Maurício Campos, Secretário de Industria e Comércio de Minas Gerais, Edson Riera, Secretário Municipal de C&T, Custódio Mattos, do BDMG e Dr. Marco Antonio, do INDI.

O Dr. Custódio Mattos, foi deputado, prefeito de Juiz de Fora e atualmente é Secretário de Governo de Mina Gerais, Administração Zema.

É a vida que segue... 

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

A dita expansão criou quantos postos novos de trabalho? Sabe?

Edson Riera disse...

Sabe -

Sei não.

Zelador

Anônimo disse...

Pelas informações obtidas, no máximo 15 novos empregos serão criados. Por isto, talvez, não haja motivação do atual prefeito em tocar neste assunto. Foi muita fumaça para pouco incêndio.

Anônimo disse...

AAAhhhh!!! Se as paredes do ex restaurante pé de porco falassem!!!!