Translate

sexta-feira, 22 de março de 2019

ESTAMOS LASCADOS

Viver é Perigoso

8 comentários:

Anônimo disse...

Por falar em "estamos lascados", corre notícia na Câmara Municipal que o prefeito Rodrigo Riera foi descansar em Miami da maratona de eventos realizados para comemorar os 200 anos de Itajubá. Agora é hora de pagar as contas da festa que, segundo estimativas otimistas, vão ultrapassar a quantia de R$1.500.000,00 (hum milhão e quinhentos mil reais). Missão para o vice prefeito Christian. Como diz o zelador, É A VIDA ...

Edson Riera disse...

Contas

Ninguém é de ferro. Pagar contas depois de festas é duro quando o dinheiro sai direto do bolso do festeiro. Tristeza é lembrar que mais de 100.000 foram de foguetes.

Anônimo disse...

Se o RR vai para Miami ou Bangladesh, estando no direito dele, ninguém tem nada com isso. Não é porque alguns nas férias não conseguem ir nem para Marmelópolis que outros não podem ir para Miami. Essa dor de cotovelo na minha terra isso é chamada de inveja.

Edson Riera disse...

Inveja -

Ele e quem quiser e puder que viagem para onde achar melhor.

Zelador

Anônimo disse...

O cidadão manda um comentário dizendo que “corre notícia na Câmara”, como se isso fosse notícia e algo absurdo. Se esse cidadão trabalha na Câmara para ficar sabendo desse tipo de “notícia”, deve estar bem ocioso. Melhor ocupar o tempo lavando a almofada do carimbo e arquivando documentos.

Edson Riera disse...

Carimbo

Nada de extraordinário. Tudo público: local, funcionários e até o citado Prefeito, exercendo um cargo público. Exceto de tratar de viagem confidencial. Trivial.

Anônimo disse...

O prefeito viajou ??não demos falta porque será ??

Anônimo disse...

Itajuba tem prefeito ??