Translate

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

DEVAGAR COM O ANDOR


Muitos não cansam de repetir: 

- Não entendemos como os petistas não caem na real e apesar de tudo não dão o braço a torcer e seguem defendendo seus líderes. Será que não enxergam ?

Explicação : Pregaram tanto sobre as qualidades do partido, das pessoas e das suas administrações e se enterraram tanto nas propagandas e expuseram tanto as suas crenças, que não tem como sair sem admitir que foram enganados. Passam por fanáticos.

- Também não entenderemos como os Bolsonaristas extremos admitirão que foram com força demais no pote. Seguirão defendendo o Capitão Bolsonaro e sua família, contra tudo e contra todos, mesmo que aconteça um insucesso na Administração Federal.

Voz da Experiência : Melhor continuar apoiando, com otimismo controlado. Caso contrário, pela exposição entusiasmada, corre-se o risco, em caso de decepção, agir como os petistas de hoje, não admitir um indesejável óbvio. Podem passar por fanáticos.

Viver é Perigoso      

4 comentários:

Anônimo disse...

Já sabe da novidade?
O Joel não é mais Guadalupe!!
Foi proibido de usar o nome devido suas recentes aparições em BO´s e prontuários da justiça.
É claro que já sabe né? Afinal a Guadalupe é da Boa vista, é claro!!

Edson Riera disse...

É claro -

Não sabia e creio que o Vereador tem o direito de usar. Não entendo a razão de um político itajubense ainda não ter usado o "Soledade" em seu nome político.

Zelador

Anônimo disse...

Já sabe da novidade .teve vereador eleito tentando usar a tribuna para denunciar mas não pode ...não existe o partido dele em itajuba .Assinou como diretor de um partido inativo ou irregularar ??Que vergonha

Edson Riera disse...

Que vergonha -

Está valendo tudo.Ou quase.

Zelador