Translate

domingo, 24 de fevereiro de 2019

COM AS MÃO LIVRES PARA ATIRAR


Através do Edital de Convocação 003/2019, de 21.02.1919, o Presidente da Câmara Municipal de Itajubá, Sr. Sebatião Silvestre, convoca para tomar posse no cargo de vereador, no dia 25.9.2019 (próxima segunda-feira), o Sr. Sérgio Ricardo de Medeiros, suplente, do suplente, do suplente, por algumas horas (ou minutos), substituindo o o vereador titular, presidente do "Solidariedade", que desta forma poderá conduzir a denúncia e acusação feita pelo seu partido sobre possível conduta incompatível do Vereador Independente, Jorge Andrade.

Em tempo, Solidariedade é um ato de bondade com o próximo ou um sentimento, uma união de simpatias, interesses ou propósitos entre os membros de um grupo. Cooperação mútua entre duas ou mais pessoas. Identidade entre seres .Interdependência de sentimentos, de ideias, de doutrinas. Na sociologia o conceito de solidariedade social, que subentende a ideia de que os seus praticantes se sintam integrantes de uma mesma comunidade e, portanto, sintam-se interdependentes. (Google)

O debate sobre o assunto poderá ser acompanhado, amanhã, segunda-feira, às 19:30 horas, pelo Canal 8.

É a vida...

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado! Não consegui entender o significado e o sentido que vc quis dar para a palavra “solidariedade”.

Por acaso, vc se preocupou em saber o significado da palavra “assédio “?

E, mais ainda, se preocupou em saber o que significa “assédio sexual”?

Edson Riera disse...

Assédio-

Solidariedade à Vítima. Ou do gesto ou do mal entendido ou da inverdade. Depois saberemos. Mas solidariedade é sempre solidariedade.

Zelador

Edson Riera disse...

Maus Lençóis -

Tenho acompanhado os seus comentários e também outros sobre o assunto. Por enquanto não dá para publicar.

Zelador