Translate

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

AGORA VAI ?


CPI DA SANTA CASA E HOSPITAL.


Primeira reunião para planejamento dos trabalhos. Como Presidente da CPI ficou o Vereador Dr. Kener, como Relator ficou o Vereador Renato e como Membros os Vereadores: Vladimir Bananeiro, Ricardo Zambrana e Cléber Davi.

Blog: A instituição de CPI´s por esse País afora, continua desacreditada. No interior e em cidades de pequeno e médio porte e administração como a da nossa terrinha, fica difícil. Pessoas têm que ser convocadas, documentos exigidos interesses e posicionamentos contrariados.

"Temos que sobreviver, entendem ?

A Comissão constituída, com todo respeito aos seus membros, excetuando o Zambrana e o Cleber, passa a ideia de que continuará atenta aos ventos inconstantes que sopram do Pinheirinho.

Veremos.

Viver é Perigoso 

5 comentários:

Anônimo disse...

Acha que vai dar alguma coisa? Nada. Como foi dito exemplos de CPIs do Congresso e nas Assembleias Estaduais não faltam. Salvo se houver um fato bombástico. Sabe o que significa CPI? Coma a Pizza Inteira.

Anônimo disse...

Penso que as votações ou requerimentos serão sempre 3x2...

Luciano.

Edson Riera disse...

Pizza -

Fato bombástico ! Só se acontecer...bão, deixa para lá.

Zelador

Edson Riera disse...

Luciano,

A preocupação é se der, de repente, uns 4x1.

Zelador

Anônimo disse...

Cartas marcadas?

O exmo. Sr. Prefeito se reuniu com sua base aliada no sábado passado. Kenner, o médico e Renato, um cristão, não terão misericórdia, a não ser que ao menos por um instante, lhes pesem suas consciências.

Em tempo: excelente momento para que Renato grave um vídeo dando satisfação a população sobre seu ponto de vista.