Translate

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

UPA - WHY NOT ?


Talvez seja uma das principais características dos mineiros. Detestar surpresas. Ou melhor, ser pego distraído e melhor ainda, de calças curtas.

Nada acontece assim do nada. O pessoal vai mexendo, ajeitando daqui e dali e as coisas acontecem.

A Bozano Investimentos está mudando de nome. A empresa vai adotar a marca "Crescera".

A Bozano, como é sabido, foi o resultado da união de três companhias: a BR Investimentos, a Mercatto e a Trapezus. Adotou o nome de Bozano, do empresário Júlio Bozano, também sócio da companhia (minoritário).

A empresa teve (tem) como sócio e diretor, até o final de 2018, o Sr. Paulo Guedes, hoje Ministro da Economia e homem forte do governo Bolsonaro (às vezes tratado por Posto Ipiranga).

Entre os investimentos da "Crescera" em private equity estão a rede de estacionamentos Estapar, a holding Hospital Care e a NRE Educacional.

A Hospital Care assumiu recentemente o controle de vários hospitais no País. Entre eles, o Vera Cruz de Campinas, São Lucas e Herp de Ribeirão Preto, Baía Sul, de Florianópolis.

A empresa, através da BR Health, controla a NRE, que administra um grupo de escolas de medicina, entre elas a Faculdade de Medicina de Itajubá e o curso Medcel (cursos preparatórios à distancia para residencias médicas)

Segundo o mercado, o plano do "Crescera" é juntar o Hospital Care e a BR Health, ou seja, hospitais com escolas de medicina.

Captaram ? 

Ah ! o nosso Hospital Escola já deixou de ser chamado de Escola. Agora é só Hospital de Itajubá. Tem contado com uma boa força, como não poderia deixar de ser, do poder público municipal. 

Why not ?

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: