Translate

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

SOBRE A GREVE DE MÉDICOS NA SANTA CASA



"Tenho a informação de que foi repassado um dinheiro para a Santa Casa pagar médicos e estão pagando fornecedores. "

 Prefeito de Itajubá ao Jornal (IN, sim é claro). 

Blog:  Pelo que dá a entender, teria ocorrido abuso e incompetência dos gestores da nossa Santa Casa.  Imaginem só, nesse momento difícil, desviarem recursos para o pagamento de fornecedores. Talvez de produtos dispensáveis, como oxigênio, remédios, alimentação, material de urgência e  de limpeza. Onde se viu isso ? Irresponsabilidade no extremo.

Ah !  carinho e gratidão não faltam. Só recursos.

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

A declaração ao jornal oficial seria cômica se não fosse trágica.

Edson Riera disse...

Trágica -

Às vezes, poucas admito, chegou a pensar que o jornal IN é da oposição.

Zelador

Anônimo disse...

A frase deixa dúvidas que parecem propositais. poderia querer dizer
"....para a Santa Casa pagar médicos e JÁ estão pagando OS fornecedores" Só esclarecer. Difícil esclarecimentos nos dias atuais.

Anônimo disse...

Fiquemos atentos também a outra instituição, redução e fechamento de setores, demissões e outras ações que anunciam uma grave crise. 2019 não começou bem para a saúde de nosso município.

Edson Riera disse...

Saúde -

A gente não sabe, mas talvez estejamos na dianteira científica do planeta e detetamos que o tratamento preventivo é a melhor alternativa, ou seja, lazer, caminhadas ao redor de espelho dágua, alimentação ligeira em quiosques, distração em cinemas, shows teatrais, evitaria decisivamente os problemas de saúde. Daí o possível direcionamento dos investimentos. Faz sentido, desde que consigam estender o tratamento para os mais carentes.

Zelador

Anônimo disse...

Brilhante... 👏👏