Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

PAPAGAIADA DO PT


Tomou o barco o Seu Vavá. Separações são sempre tristes, ou quase sempre. Mas é a vida. Trata-se de um direito do cidadão condenado e cumprindo pena ser liberado para participar de um encontro com os familiares e dar adeus.

No caso do preso Luís Inácio as coisas se complicaram. Primeiramente o seu partido político (pt) ter saído adiante para tentar tomar todas as providências. Como sempre, pleitos de advogados estrelados, rapapés e ameaças. Ofereceram avião e ensaiaram a montar palanque, convocar filiados e fazer do velório um comício.

A responsabilidade da Polícia Federal é enorme. Logística, segurança, transtornos e riscos diversos.

O pedido foi negado e como sempre recorreram ao bom e velho STF, que é apaixonado mas não é louco nem nada, através do Toffóli, deu uma segurada e só  liberou fora de prazo e mais, de forma inédita, recomendou que o caixão fosse levado até um local seguro (quartel) para o Vavá visitar o irmão preso. 

Sinceramente, a cúpula do pt não está nem aí para o sentimento do Sr. Luís Inácio. Estão é desesperados buscando alguma taboa, ou mesmo pau de fósforo, que passe na enxurrada para se agarrar.

Perguntar de sopetão para um dos chefes ou lideranças, tipo Gleisi, Haddad ou Pimenta, nem saberão o nome certo do falecido. Capaz de afirmarem: Vavá Lula da Silva.

É a vida

Viver é Perigoso   

Nenhum comentário: