Translate

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

DANDO SOPA PARA O AZAR


Dois empreendimentos implantados com sucesso. Um consolidado, que é o caso do Restaurante Popular. Talvez, pelos benefícios prestados, a maior conquista dessa Administração. O outro, o cinema Classe A, preencheu um vazio existente na cidade e tem tudo para seguir adiante.

Pelo postado no Facebook, em ambos os casos, aconteceu a intervenção direta do dedicado e já experiente político, Secretário Robson Vaz.

Tudo bem...trabalho em equipe funciona assim, mas conhecendo a chefia, o nobre Secretário está, de certo modo, dando sopa para o azar e uma catracada não estaria longe. Senão vejamos:

Caso do cinema - Noticiou o Secretário Robson

"Comecei a negociar a vinda do Cinema Cine A para Itajubá a 2 anos. Hoje este sonho vira realidade. 
O melhor cinema de rua do Brasil e o primeiro cinema autossustentável da América Latina. 
O Cine A, está gerando empregos, impostos, turismo regional, lazer e qualidade de vida. 
Me sinto honrado por ser o responsável por esta conquista, por ser a pessoa escolhida por Deus para correr atrás do empresário Silvio Gutierrez, dono da rede Cine A, apresentar Itajubá e dar o ponta pé inicial para este sonho virar realidade."

Caso do Restaurante Popular - Noticiou o Secretário Robson:

"O Restaurante popular é mantido pela minha Secretaria de Desenvolvimento social, sendo um dos mais importantes avanços sociais de Itajubá."

Sei não...

Em tempo, o Secretário Robson poderia dar uma passadinha na Boa Vista, mais precisamente nas proximidades da Igreja São José e observar a, quase multidão, de moradores de rua, abandonados, em condições precárias de sobrevivência, carentes de atenção das autoridades públicas.

É segue a vida...

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Uma passadinha perto da antiga ferroviária, embaixo da ponte da Boa Vista, seria conveniente também.Quanto aos feitos mencionados pelo secretário, cuidado. Não puxe muito a sardinha para suas brasas. A chefia pode não gostar.

Anônimo disse...

"Comecei a negociar a vinda do Cinema Cine A para Itajubá a 2 anos."
Correção: há 2 anos.

Edson Riera disse...

2 anos -

É como está no facebook. Na certa um erro de digitação.

Zelador

Anônimo disse...

Erro de digitação.
Sim, claro...

Anônimo disse...

A declaração de que ele tratou a negociação do cinema poderia vir assim: "eu tratei de dar o privilégio para este empresário, pulando a legislação de doação de terrenos, etc".

mas acho que ninguém vê, mesmo tendo vereadores querendo mostrar (Krauss)