segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

CANTINHO DA SALA

Joan Miró - 1973
Viver é Perigoso

NUNCA MAIS !

Viver é Perigoso

SEMPRE !


Hay gobierno ? Soy contra !

Emiliano Zapata

Viver é Perigoso

MOÇA BONITA DE SEMPRE


Viver é Perigoso

A PRÓXIMA SESSÃO


Segundo informado, serão inauguradas em Itajubá, dentro em breve, quatro salas de cinema. Para quem estava quase pagão na área, será uma beleza (quase, pois funciona no centro da cidade uma sala de exibição).

Confesso, que com a popularização da Netflix e concorrentes, considerei e ainda levo em conta, os riscos do empreendimento. Mas os proprietários são experientes e devem ter estudado exaustivamente o mercado.

Uma surpresa agradável a notícia que a venda de ingressos de cinema nos EUA deverá subir 8% neste ano de 2018. O ano trouxe recordes como "Pantera Negra" (US$ 700 milhões), "Vingadores-Guerra Infinita (US$ 679 milhões).

Fazem séculos que não vou a um cinema. Nas idas recentes, em São Paulo, com os netos, deixo a sala de exibição nos primeiros minutos e vou esperar lá fora. Muita luz, muito ruído, do filme e dos comestíveis.

Sucesso.

Viver é Perigoso    

QUE DEUS O ACOMPANHE


É a recomendação que sempre gostei de receber. Antigamente era mais usada. Parece que incompreensivelmente caiu de moda. Não existe prova de amor maior.

De coração desejo para todos e quando me refiro a todos, significa todos mesmo. Com sinceridade:

Que Deus os acompanhe no ano que se inicia. E nos próximos também.

Viver é Perigoso

2019 !


Grato ao Sponholz que, diariamente, implacavelmente, nos manteve atentos aos acontecimentos. Que 2019 alguns dos nossos sonhos se tornem realidade.

Viver é Perigoso