segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

SÓ BLUES



Viver é Perigoso

DESERTA ?


No mínimo curioso e de chamar a atenção, uma vez que imagina-se tratar de uma oportunidade comercial que costuma interessar a todos os bancos. Lembrando, que o contratado, até então em vigor, era com a Caixa Econômica Federal, rompido unilateralmente pela Prefeitura de Itajubá.

Ata de classificação do Pregão Presencial nº 108/2018, promovido pela PMI, para contratação de instituição financeira pública ou privada para a prestação de serviços de gerenciamento e processamento da folha de pagamento dos servidores públicos do município de Itajubá.

A pregoeira faz constar que a presente licitação foi declarada DESERTA.

Por falar nisso, será que saiu o famoso empréstimo aprovado pela Câmara Municipal, de R$ 20 e poucos milhões, junto ao setor bancário com garantias de recebíveis ?  

Viver é Perigoso

JOÃO SÓ


Doravante só João Teixeira de Faria.

Viver é Perigoso

CAMINHONEIROS

Viver é Perigoso

NÃO ESCAPA UM !


Como dizia, em alto e bom som, uma Professora do Grupo Escolar Rafael Magalhães, na Boa Vista: 

- Não escapa um ! Quem passou por cargos políticos, inevitavelmente, tomou conhecimento, chegou a presenciar, em alguns casos compartilhou, ou ainda fingiu não perceber a existência de esquemas não republicanos. Resumindo: corrupção.

O País não terá novos rumos jogando o lixo dos últimos 20 anos para debaixo de um gigantesco tapete.  Providencias são esperadas e com certeza serão tomadas pela gente nova no poder. Com o instrumento das denúncias muitos, inimaginavelmente, cairão.

Daí advirá um tempo de certezas.

Enfim... a profissão mais promissora no mercado  é a de advogado criminalista. Ou melhor, bom advogado criminalista.

Viver é Perigoso