sábado, 24 de novembro de 2018

É DISCO QUE EU GOSTO



Viver é Perigoso

SOB A LUZ DE VELAS


"O que realmente enriquece um homem não é a experiência: é a observação."

H.L.Mencken

Viver é Perigoso

CAPITÃO DO MATO


A sinistra, ou melhor, a esquerda brasileira já está colocando a culpa no Bolsonaro.

Divulgado que a Amazônia teve em 2017 o maior índice de desmatamento dos últimos dez anos. Dados oficiais apontaram alta de 13,7% de devastação na área entre agosto de 2017 e junho de 2018.
A remoção total da vegetação atingiu 7,9 mil km2.

A esquerda não pode esquecer que em 2004, quando do governo Lula, foram desmatados 28.772 km2, na considerada maior perda florestal no século 21.

Viver é Perigoso

PARAISO


"O homem abençoado o busca, nos campos vermelhos de rosas, jardins de frutos dourados, uma planície extasiante, matas verdes se estendendo ao infinito, nem chuva nem granizo, nem hálito de gelo, nem ardor de fogo. Um chão abençoado e pleno".

Píndaro

Viver é Perigoso

OUTROS TEMPOS


Tomando-o com a esquerda e tocando com a direita.

Viver é Perigoso

NÃO ESCAPA UM !


A cada enxadada uma minhoca. Pior: ainda queriam voltar

Viver é Perigoso

MENINO DO RIO



Olhando de perto ficamos com a impressão que o Ministério Público de Minas Gerais segue com o freio de mão puxado. Mas não convém generalizar.

Agora, o MP de Minas Gerais apresentou uma Ação Civil Pública em que pede que o atual senador e futuro deputado federal Aécio Neves devolva mais de R$ 11,5 milhões gastos com voos no período em que foi governador do estado e seja condenado pelo crime de improbidade administrativa.

De acordo com o MP, os valores foram utilizados com deslocamentos em aeronaves oficiais, piloto e combustível sem justificativa ou comprovação de interesse público. Ao todo, estão sendo questionados 1.337 deslocados. Os principais destinos são as cidades de Rio de Janeiro (RJ) e Claúdio (MG). Outras rotas também estão sendo consideradas.

116 deslocamentos aéreos, sem justificativas, para a cidade mineira de Cláudio, na Região Centro-Oeste, onde a família de Aécio tem fazenda, cidade também onde foi construído um aeroporto alvo de polêmica; 138 voos para o Rio de Janeiro; e 1.083 para diversas outras localidades.

o MP pede o bloqueio dos bens de Aécio até o valor total da ação: R$11.521.983,26.

Fosse o Aécio filiado ao PT, já estariam saindo em sua defesa a Gleisi, Lindinho e claro, o invicto advogado Zanin.

É a vida...

Viver é Perigoso