sexta-feira, 9 de novembro de 2018

AQUI JAZZ !



Viver é Perigoso

E AGORA JOSÉ ?


A empresa Moura & Siqueira Advogados Associados é contratada da Prefeitura de Itajubá desde abril de 2013 (contrato 016/2013) com duração de 1 ano. Aditado em 10/4/2014 - Aditado em 10/4/2015 - Aditado em 10/4/2016 - aditado em 10/4/2017. Com o novo contrato 091/2018, parceria segue adiante.

Deu agora à noite no site "O Antagonista" :    

Na Operação Capitu, a Polícia Federal descobriu que os R$ 30 milhões em propina da JBS para o MDB nacional e mineiro foram pagos por meio de escritórios de advocacia e consultorias – mesmo modus operandi usado no petrolão.

No caso de hoje, os escritórios usados para lavagem de dinheiro, segundo a PF, são: Moura e Lima Siqueira Advogados Associados, Mauro Araújo Advogados Associados, Franco Oliveira Advogados Associados, Soares Donato Advogados Associados, Cunha Pereira & Advogados Associados, além da consultoria FGA Assessoria e Negócios.


Viver é Perigoso

SUJOU ?



O advogado Mateus de Moura Lima Gomes, ligado ao vice governador Antônio Andrade (MDB), jogou dinheiro na privada para tentar fugir do flagrante da Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (9), durante desdobramento da Operação Lava Jato.

Ex-diretor vice-presidente da Cemig, Mateus Moura teve mandado de prisão temporária decreto pela Justiça. Conforme fontes da investigação, ele é apontado como um dos operadores do MDB mineiro.

O advogado em questão, é sócio da empresa Moura & Siqueira Advogados, Associados contratada para prestar assessoria jurídica para a Prefeitura Municipal de Itajubá, desde o primeiro ano, da primeira gestão, da atual administração municipal. O contrato foi renovado recentemente.

Viver é Perigoso

CONFINAMENTO

Viver é Perigoso

NÃO ESCAPA UM


O aliado de primeira hora dos peemedebistas da cidade, o vice-governador e ex-presidente do pmdb, Antonio Andrade, chamado pelos amigos de Toninho Andrade, foi preso hoje pela Polícia Federal, na Operação Capitu, que investiga suposto esquema de corrupção no Ministério da Agricultura entre 2014 e 2015.

Toninho Andrade, que é vice do Fernando Pimentel, rompeu com o Governador há tempos, é atuante na AMM - Associação Mineira dos Municípios, entidade que vem batendo de frente, justificadamente, com a Administração Mineira, que vem sonegando os pagamentos devidos.

Com certeza, teremos oportunidade de acompanhar, na defesa do detido, a competente defesa de advogados conhecidos.

É a vida...   

Viver é Perigoso