domingo, 28 de outubro de 2018

MAIS UMA VARADA N´ÁGUA


Não que o Senador Antonio Anastasia seja um político ruim, pelo contrário. Tem demonstrado ser uma pessoa capaz e correta. Tem tido atuação destacada no Senado, onde terá pela frente mais quatro anos de mandato.

Mas os mineiros exigiam mudanças. Só não viu quem não quis e que já tinha compromissos com a manutenção do "status quo", como o caso dos administradores atuais do município. Publicamente saíram a campo pedindo votos para o Senador. Varada n´ água.

Zema saiu da cidade com 35.504 votos. O Anastasia ainda conseguiu levar 12.366.

E lá vamos nós bater nas portas dos gabinetes de Belo Horizonte e aguardar na fila.

Leandra Machado, dê uma mãozinha prá moçada.

Viver é Perigoso

COM OS POBRES EM PARIS

Francisco
Frio hoje em Paris. Os termômetros às margens do Sena marcaram 7º C.
Os eleitores brasileiros residentes na França deram a vitória ao candidato petista Fernando Haddad que chegou em primeiro lugar, com 69,4% dos votos. Jair Bolsonaro, do PSL, ficou com 30,5%, de acordo com os boletins das seções eleitorais fixados pelo consulado brasileiro de Paris no local de votação e encaminhados ao Tribunal Superior Eleitoral.

Viver é Perigoso 

AGORA, SOB NOVA DIREÇÃO !


Virar à Direeeeeitaaa ! Emmm Frente !

Viver é Perigoso

CARTA QUE RECEBI


Grande Riera; seu reconhecimento ao Sérgio Moro, foi o texto mais sensato que li após vitória do Bolsonaro. Análise no alvo!

Vamos torcer pelo país. O discurso da vitória foi fraquinho, fraquinho. Tomara monte uma equipe competente e vamos nós em frente, críticos e alerta sempre.

1grandabraço.........Sponholz

Viver é Perigoso

RECONHECIMENTO


Nosso reconhecimento ao Juiz Sérgio Moro e equipe, que com competência, coragem e determinação, denunciou, julgou e condenou, políticos, empresários e altos funcionários públicos, que roubavam descaradamente o nosso País, despertando os brasileiros para a necessidade de mudanças drásticas, o que aconteceu, democraticamente, através dos votos. O que assistimos, em sua maior parte, é uma consequência da sua luta.

Valeu Dr. Sérgio Moro

Viver é Perigoso

BELO HORIZONTE - URGENTE !


Testemunhas confiáveis dão conta que a Dilma Rousseff foi vista hoje em Belo Horizonte. Refugiada desde o início do mês em Porto Alegre, onde teria programado-se para votar hoje. Alertada pelos seus seus assessores que o seu Titulo de Eleitor tinha sido transferido para Minas Gerais, ela deslocou-se para cumprir o dever cívico na capital mineira.

Questionada a respeito de sua derrota em Minas, onde foi candidata ao Senado, Dilma disse que ficou estarrecida e que foi uma surpresa.

E sumiu na multidão.

Comenta-se, que caso o Haddad seja eleito, estaria reservado para a ex-presidente o posto de embaixadora em Portugal. Preparando-se para isso, estaria fazendo na capital gaúcha, um curso intensivo da língua falada naquele país.

Viver é Perigoso

ELA SABE, ELA CONHECE


A comunista e candidata a vice-presidente Manuela D'Ávila, do PC do B, votou por volta das 8h50 deste domingo em um colégio de Porto Alegre.

Ela fez um rápido pronunciamento ainda ao lado da urna eletrônica e, ao ver a grande movimentação de jornalistas, disse a eles:

"Aproveitem a liberdade de imprensa".

A fotogênica candidata a vice-presidência da República, comunista de carteirinha, sabe como funciona a liberdade de imprensa nas bases-mãe do comunismo, Russia e China. Sabe como a liberdade religiosa é restrita e o brutal tratamento dados às questões de ordem pessoal.

Um desatino, um insulto do PT, uma provocação do PT colocar na sua chapa um representante comunista que a qualquer momento poderia ocupar a presidência da República.

Conheçam a história do comunismo no Brasil. Leiam os estatutos do partido e os seus compromissos. Atingem diretamente a tudo o que nós brasileiros preservamos, começando pela liberdade.

Mais uma burrice petista.

Viver é Perigoso
   

SINAL DOS TEMPOS


Leroy Merlin cria o 1º shopping virtual do setor de materiais de construção. Líder na venda de materiais de construção, a rede prepara-se para inaugurar, no dia 12 de novembro, o primeiro shopping virtual de uma empresa do setor. O empreendimento vai reunir também, lojas de eletrodomésticos, móveis, artigos de cama, mesa e banho. Cerca de 40 fornecedores integrarão o marketplace, com cerca de 140.000 ítens.
Ao invés de ter um centro de distribuição central, as lojas serão base de entrega para o e-commerce. O prazo de entregas das vendas online será reduzido de 8 para 2 dias.

É a vida...

Viver é Perigoso