quinta-feira, 11 de outubro de 2018

VIDA DIFÍCIL


Alckmin, Meirelles, Marina e Álvaro Dias, seguem no aguardo de serem procurados para apoiar alguns dos candidatos que disputarão o Segundo Turno. Segundo as suas assessorias, até o momento, foram procurados, em busca de apoio, por alguns candidatos a Síndicos em condomínios de São Paulo.

Clarin da Boa Vista

Viver é Perigoso 

CLARIN DA BOA VISTA


PSL, do Bolsonaro, analisa entrar com recurso no TSE exigindo que a propaganda do Andrade continue exibindo a imagem do Lula.

Viver é Perigoso

O VIVALDINO


Discordo quando dizem que o Lula é um cara inteligente. Se fosse, não teria nomeado a Dilma presidente, apoiado a sua reeleição e carregado o Temer de vice. Trata-se de um sujeito muito vivo e que só pensa nele. 

Mesmo na cadeia e ciente de que não participaria das eleições como candidato, optou por jogar o petismo às feras. Seu partido se chama lulismo.

Poderia muito bem, observando o momento vivido pelos país, incentivado uma composição com o Ciro Gomes, com esse saindo para presidente e com um vice do pt. Mais chances de conseguir sucesso.

Vivo como é, está apostando no quanto pior melhor. No seu pensamento, uma administração Bolsonaro tem tudo para não dar certo. 

Bolsonaro teria enormes dificuldades para aprovar no Congresso as reformas, absolutamente necessárias. Encontrará um País dividido, com um STF rachado e comprometido. Com a mídia de esquerda pressionando e a sua retaguarda linha dura exigindo medidas, Bolsonaro poderia até não concluir o seu governo.

Com a crise batendo às portas, surgiria das manhãs nevoentas de Curitiba o salvador da pátria. O esperado messias. Viria para reconstruir o País... claro, a la Venezuela.

Era só o que faltava.

Viver é Perigoso 

MIMETISMO

Mimetismo : Processo pelo qual um ser se ajusta a uma nova situação; adaptação

Viver é Perigoso

ACONTECEU EM 2014


A seguinte postagem foi publicada no dia 11 de outubro de 2014, no "Viver é Perigoso, com dados extraídos do jornal "Hoje em Dia". 
Os números estão muito próximos dos apresentados pelas pesquisas ontem e hoje, para as eleições de 2018.
Abram o olho moçada !

"A primeira pesquisa ISTOÉ\Sensus no 2º turno da disputa presidencial mostra o tucano Aécio Neves com 58,8% dos votos válidos e a petista Dilma Rousseff com 41,2%, uma diferença de 17,6 pontos percentuais. Segundo o levantamento, o índice de eleitores que afirmam não votar em Dilma de forma alguma é de 46,3%, enquanto a rejeição do senador mineiro é de de 29,2%.
Nos votos espontâneos, quando nenhum nome é apresentado ao eleitor, Aécio soma 52,1%, Dilma fica 35,4% e os indecisos são 12,6%.
No panorama o senador mineiro vence em todas as regiões do País, menos no Nordeste. Além da vantagem regional, Aécio, de acordo com o levantamento, supera Dilma em todas as categorias socioeconômicas.
Encomendada pela revista IstoÉ, a pesquisa Sensus entrevistou 2000 eleitores, em 24 estados e 136 cidades.
Realização – Sensus
Registro na Justiça Eleitoral – BR-01076/2014
Entrevistas – 2.000, em cinco regiões, 24 Estados e 136 municípios do País
Metodologia – Cotas para sexo, idade, escolaridade, renda e urbano e rural
Campo – de 07 a 10 de Outubro de 2014
Margem de erro - +/- 2,2%
Confiança – 95% "

Hoje em Dia

Viver é Perigoso