domingo, 7 de outubro de 2018

NADA DE NOVO NO FRONT


Os deputados na região serão os mesmos. Os federais Bilac Pinto, Dimas Fabiano e Odair Cunha. Os estaduais Ulysses Gomes e Dalmo Ribeiro. 

O desempenho dos eleitos dependerá diretamente dos vencedores para o Governo do Estado  e para a Presidência da República. 

Bilac, Dimas e Dalmo, devem seguir apoiando o Anastasia do segundo turno. Ulysses e Odair se dedicarão apenas a candidatura do Lula, ou melhor, do Andrade.

Certamente sem o devido apoio de Itajubá e por méritos próprios, seguiremos tendo um itajubense na Assembleia de Minas: Deputado Ulysses Gomes. Isso é bom.

Já não sei se é virtude ou defeito, mas o itajubense continua extremamente conservador. Renovação, mudança e novas buscas não é o nosso forte.

É a vida...

Viver é Perigoso

EXPLODE CORAÇÃO



Viver é Perigoso

OH ! MINAS GERAIS !


O povo mineiro deu um basta ! Não dava mais para aguentar o Governador Fernando Temer. Foi corrigido em tempo o risco de ter a Dilma como representante do Estado no Senado.

Balançou a segurança de eleição do sério Anastasia, que de certa forma, representa um grupo político que decepcionou Minas e o Brasil. Terá um embate difícil com o estreante em política e empresário bem sucedido, Romeu Zema, do NOVO, o único partido político do País que não se encontra em processo de  desmanche. 

Sinceramente ? Temo pela sorte de Minas Gerais nesses 3 meses que restam de governo. 

Viver é Perigoso