segunda-feira, 1 de outubro de 2018

BURRO SENTIMENTAL


Nem é bom comentar. A nossa Escola caiu da posição 54ª no Ranking da Folha em 2017, para a 61ª posição em 2018.

Vamos fingir de morto, igual nos filmes do Velho Oeste, quando de um ataque de Índios.

Viver é Perigoso 


CAVALEIRO DA TRISTE FIGURA

Indicado pelo ex-ministro Márcio Thomaz Bastos, Enrique Ricardo Lewandowski teve o apoio da primeira-dama Marisa Letícia para ser nomeado ministro do STF pelo presidente Lula.

A mãe de Lewandowski, Karolina, foi amiga de Marisa. Elas se conheceram em São Bernardo do Campo (SP), onde o hoje ministro foi criado e formou-se em direito.

Auxiliares de Lula admitem que a amizade ajudou, mas não teria sido decisiva.

Lewandowski e Lula se conhecem de São Bernardo do Campo, antes de o petista se tornar presidente. 

Atuações marcantes:

Na desesperada defesa que fez dos mensaleiros  quando do julgamento no STF. Quase chegou as vias de fato com o então relator, Ministro Joaquim Barbosa. Lewandowski e o novato Tóffoli.

No absurdo e estranho fatiamento no processo de impeachment da Dilma Rousseff, quano em parceria com o presidente do senado, Renan Calheiros, fez desaparecer o obrigatório afastamento da ex-presidente por oito anos.

E vai por aí afora.

Sua  destacada atuação em defesa de interesses do grupo que esteve no poder 14 anos é visível e dada a sua relevante contribuição para o descrédito alcançado pela Corte.

Estamos lascados.

Viver é Perigoso

VENTOS DE GUERRA


O ministro Ricardo Lewandowski autorizou a imediata entrevista do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva da prisão para o jornal Folha de S.Paulo.

“Reafirmo a autoridade e vigência da decisão que proferi na presente Reclamação para determinar que seja franqueado, incontinenti, ao reclamante e à respectiva equipe técnica, acompanhada dos equipamentos necessários à captação de áudio, vídeo e fotojornalismo, o acesso ao ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a fim de que possam entrevistá-lo, caso seja de seu interesse, sob pena de configuração de crime de desobediência, com o imediato acionamento do Ministério Público para as providência cabíveis, servindo a presente decisão como mandado”

Lewandowski

Viver é Perigoso

OUTROS TEMPOS


Viver é Perigoso

FAZER O QUÊ ?


Corre pela internet um postagem com o Prefeito Municipal dando total apoio ao candidato ao governo mineiro, Antonio Anastasia. Por outro lado, desce a lenha no atual governo petista.

Enfim, entramos em acordo em algum ponto. Partidos políticos, como aí estão, não querem dizer nada. Não têm credibilidade nenhuma.

O Prefeito de Itajubá, como até as crianças do Grupo Escolar Rafael Magalhães, na Boa Vista, é claro, sabem, é do pmdb desde priscas eras. Ainda não foi filiado em nenhum outro.

Pois bem, o pmdb tem um candidato ao governo de Minas, embora poucos saibam. Trata-se do Deputado Estadual Adalclever Lopes, deixado na mão por muitos peemedebistas, sempre atentos as pesquisas e ligados ao atual vice-governador Toninho Andrade, que foi afastado por outros companheiros da presidência do partido.

O Prefeito estará votando na pessoa do Anastasia e que se exploda a fidelidade partidária. 

Por consequente, imagino que o peemedebista Meirelles, candidato ao governo federal, também não esteja ocupando um espaço no coração e mente do Prefeito. Leva um jeito de Bolsonaro. 

Quanto as observações feitas sobre o desastrado governo Pimentel, concordamos inteiramente.

É a vida...

Viver é Perigoso   

HOMERO, O CANDIDATO SINCERO

Viver é Perigoso

TOMOU O BARCO



Viver é Perigoso