segunda-feira, 24 de setembro de 2018

MOÇA BONITA

Kim Bassinger
Viver é Perigoso

DATACLARIN


A internet foi decisiva para levar o Bolsonaro ao segundo turno. A agressividade dos seus eleitores demonstrada, também na internet, tem colaborado para levar para o Haddad, os votos dos, até então indecisos, e também de expressiva parte dos admiradores do Ciro, Marina e Alckmin, ao constatarem as suas estagnações nas pesquisas. 

Clarin da Boa Vista

Viver é Perigoso

É DISCO QUE EU GOSTO



Viver é Perigoso

O GURU DA ESQUERDA


A direita o defenestra e a esquerda o idolatra.

Noam Chomsky, filósofo e ativista de esquerda americano, encontra-se no Brasil e deverá fazer uma visita ao condenado Lula.

Professor de linguística na Universidade do Arizona, Chomsky, que completa 90 anos em dezembro, tem saído em defesa do ex-presidente Lula, tendo inclusive assinado um manifesto que corre em favor do petista.

Nesta quinta-feira, ele deve visitar o ex-presidente na prisão em Curitiba.

Em entrevista, Noam Chomsky disse sobre o PT (os petistas têm preferido não tocar nesse assunto)

"Se o PT reconquistar o poder político - ou mesmo se não chegar lá, de uma forma ou de outra -, uma grande tarefa que deve enfrentar é de estabelecer uma espécie de comissão da verdade para olhar com honestidade para o que ocorreu. Olhar com franqueza para as oportunidades que perderam. Isso teria um grande significado. Eles tiveram tremendas oportunidades. Algumas foram usadas em benefício da população, outras foram perdidas. É preciso perguntar por que isso ocorreu, e fazer isso publicamente. E realizar reformas internas que impeçam que aconteça outra vez. Isso deveria ser feito independentemente de chegarem ao poder. O mesmo vale para todos os partidos, ninguém está imune a isso."

Juízo moçada.

Viver é Perigoso

QUADRILHAS POLÍTICAS


Deu no Estadão:

" A cada três dias a Polícia Federal abre dois inquéritos para investigar a atuação de organizações criminosas no País. A política, com 16,4% dos casos, lidera o ranking dessas quadrilhas, empatada com o tráfico de drogas (16,3%)." 

Seguem:

Roubos e furtos - 15,1 %
Crimes econômicos - 5,6%
Lavagem - 3,6%
Tráfico de armas - 1,9%
Crimes contra meio ambiente - 0,7%
Outros - 31,2%
Não determinado - 9,33% 

As organizações políticas seguem muito bem e tudo indica que seguirão na liderança por muito tempo. São profissionais.

Estamos lascados

Viver é Perigoso

O CAPITÃO SEGUE NA FRENTE


Divulgado agora à tarde a nova pesquisa do Ibope. Bolsonaro segue na dianteira. Lula Andrade, cresce e deixa Ciro, Alckmin e Marian na saudade. Não percam o Flax Flu que será o segundo turno. 

Estamos em palpos de aranha.

Viver é Perigoso