domingo, 16 de setembro de 2018

SEM SAÍDA


Viver é Perigoso

DE ITAJUBÁ, SABEMOS NÓS !


Aproximadamente, Itajubá deverá ter 50.000 votos válidos nas próximas eleições. Está mais do que na hora de termos um Deputado Federal de Itajubá. Alguém que já muito, faz muito e poderá fazer muito mais.

Alguém que tenha chances reais de ser eleito. O Dr. Ricardo teve cerca de 21.000 votos na última eleição prefeito. Não existe razão nenhuma para ele dar a partida com esses mesmo 21.000. O seu adversário vencedor naquela oportunidade, obteve 29.000 votos e hoje defende a candidatura do veterano deputado Bilac Pinto, de Santa Rita do Sapucaí e buscando o sétimo mandato e a quase 30 anos na profissão.

O Dr. Ricardo tem condições de sair das eleições, falando de Itajubá, com mais de 40.000 votos.

Esqueçam partidos e coligações, todas entidades esfaceladas. Votem na pessoa que você tem encontrado nas nossas ruas, no comércio e atendendo nos nossos hospitais.

Sinceramente, o Dr. Ricardo não será de dizer amém no Congresso. É o seu estilo e teremos a oportunidade de ter voz, além de esporádicas emendas parlamentares, que quando chegam, vêm parceladas e atrasadas.

Itajubá tem também a Leandra Machado como candidata a Deputada Federal. Um boa candidata.

Para estadual, temos três candidatos, Dr. Bob, Vereador Mello e Ulysses Gomes. 
Partidos ? Esqueçam, votem olhando o passado, atentando para o presente e com esperanças no futuro.

De Itajubá cuidamos nós.

Ah! Em tempo, os candidatos a deputado federal cumprindo mandato deverão receber R$ 1,5 milhão, do fundo eleitoral, para abastecer as campanhas. 

Viver é Perigoso        

NÃO ESCAPA UM !


“Vamos eleger Haddad presidente da República, e eu tenho certeza que, eleito, o Haddad irá assinar no seu primeiro dia de governo um indulto para o presidente Lula, irá tirá-lo desta prisão injusta e arbitrária”

Fernando Pimentel.

Blog: Sobre o pagamento dos funcionários mineiros em dia, nada foi adiantado.

Viver é Perigoso