terça-feira, 11 de setembro de 2018

MOMENTOS MÁGICOS



Viver é Perigoso

SOB A LUZ DE VELAS



"A vida é o que acontece com você enquanto você está ocupado fazendo outros planos."

John Lennon

Viver é Perigoso


SINAL DOS TEMPOS


Até para quem não gosta do PT foi triste. Um partido que gosta de festa, um partido do ABC, do Anhangabaú, da Praça da Sé, da Paulista, lançar, ou melhor, assumir um candidato à presidência na fria Curitiba e pior, na porta da cadeia. Foi desanimador. 

O Fernando Haddad é bem preparado, tranquilo e educado. Ficaria bem melhor se ele sozinho lesse a carta do Lula e se oficializasse como candidato. Ou ainda, somente junto com a sua fotogênica Vice do partido comunista.

Não deve ter sido fácil carregar na fotografia o mal-pagador Pimentel, o desparafusado Lindbergh, a chata da Gleisi e, pasmem, a cassada Dilma.  

Com a oficialização do Haddad, o pt arquivou a tal recomendação da ONU e jogou no cesto os argumentos de que a condenação do Lula foi injusta. Estão na briga eleitoral e lógico, rezando de acordo com a cartilha. Acataram e pronto. Não se fala mais nisso.

Na certa as visitas ao condenado Lula vão rarear, com ele aguardando os trapalhões Toffoli, Lewandowski, Gilmar e Mello, o mandarem para a prisão domiciliar portando uma vistosa tornozeleira eletrônica.

Estamos lascados.

Viver é Perigoso 

ÓIA NÓIS AQUI TRAVEIS !


Publicada a 3ª Ata de Habilitação do Pregão Presencial Nº 079/2018, que tem por objeto a contratação de empresa para prestação de serviços jurídicos para a Prefeitura Municipal de Itajubá.

Aconteceu no dia 4/9/2018. Presentes, além do pessoal responsável pela licitação, o Sr. Renan Longuinho da Cunha Mattos, representando a Procuradoria Municipal. 

Como noticiado, a primeira colocada na licitação, Carvalho Pereira Fortini Advogados, foi desclassificada por ter uma sócia com menos de 5 anos de OAB.

Então, foi considerada vencedora a empresa segunda colocada na licitação. Pelo valor de R$ 156.000,00/ano, o contrato deverá ser firmado com a Moura Lima e Siqueira Advogados Associados. Sim, a mesma empresa que está prestando serviço desde 2013.

À empresa desclassificada na licitação, Carvalho Pereira Fortini Advogados, foi concedido o prazo recursal.   

 Aguardem.

Viver é Perigoso

NÃO ESCAPA UM


“Se você pegar as ultimas eleições, as grandes viradas aconteceram no final”

Geraldo Alckmin

Viver é Perigoso

BRASILLLLLLL !


Fernando Pimentel e os candidatos petistas se apegam a  imagem do Lula com todas as forças dos deus corações e mentes. Lula está condenado e preso por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, com mais uma avalanche de investigações e processos em andamento e mais, um bando de ex-diretores e tesoureiros do partido, ou estão presos ou estão aguardando o recolhimento.

Anastasia, Alckmin e os candidatos tucanos, fogem da imagem e proximidade do Aécio Neves, que ainda não foi  preso e tão pouco condenado. Continua candidato a deputado federal e circula livremente.

Como a política no Brasil não é para normais, caso estivesse acontecendo o contrário, com Lula solto e o Aécio preso, poderíamos assistir o Aécio sendo citado como vítima e figurando nos santinhos dos candidatos tucanos e os petistas fugindo da imagem do Lula, como aconteceu na última eleição.

Durma-se com esse barulho.

Viver é Perigoso  


JOGO DURO

Viver é Perigoso

RESOLVIDO



Eleição decidida: Filhos de Mr Catra decidem apoiar um único candidato.

Viver é Perigoso