quarta-feira, 5 de setembro de 2018

BANANAS E MAIS BANANAS !


Em termos de esclarecimentos solicitados à Administração Municipal da terrinha, estamos devidamente lascados. E não é de hoje.
O representante do povo, Vereador Marcelo Krauss, cumprindo fielmente o seu papel e como Presidente da Comissão de Obras da Câmara Municipal, segue com a ousadia de convidar secretários municipais para prestar importantes esclarecimentos.
Hoje foi a vez dos senhores secretários de Obras e do Planejamento, convidados para se dignarem a dar informações sobre o Parque Municipal. Para variar, deram uma sonora banana.
Só lembrando, o atuante e independente vereador, já encaminhou à prefeitura diversos requerimentos sobre o Parque Municipal, "menina dos olhos" dos atuais administradores.
Requerimento 97/2018, de 16 de abril de 2018 - solicita várias informações sobre a construção do banheiro publico, que custou aos cofres públicos mais de 400 mil reais.
Requerimento 170/2018, de 25 de junho de 2018 - solicita cópia do mapa onde constam as duas áreas unificadas do Parque Municipal (área da Prefeitura e área da Concessão)
Requerimento 197/2018, de 16 de julho de 2018 - solicita cópia dos processos licitatórios de terceirizados que exploram bares e lanchonetes dentro do Parque Municipal. Este requerimento foi também feito no ano passado por outro vereador, em 06 de fevereiro de 2017 e até hoje também não foi respondido.
Será tão difícil responder ?
Quanto ao não comparecimento dos secretários na reunião de hoje, sinceramente, seria uma surpresa digna de nota se acontecesse o contrário. E acreditem, imagino que até estariam dispostos a comparecer e tentar esclarecer o nebuloso, mas sabem como é...obedece quem tem juízo.
Talvez a saída seja buscar esclarecimentos via judicial, pois em termos de votos, a atual Câmara mais parece uma extensão do Parque.
Viver é Perigoso

MOMENTOS MÁGICOS



Viver é Perigoso

CONTE COMIGO SEU ANDRADE


Seu Andrade, é como o Haddad está sendo chamado pelos seus possíveis eleitores.

Viver é Perigoso 

ESCULHAMBAÇÃO GERAL

Viver é Perigoso

CALÇANDO TÊNIS DE CORRIDA


Outro dia foi comentado sobre a necessidade de calçar tênis próprio para corrida. Não para correr mais do que o tigre, mas correr mais que os outros participantes.

Foi comprovado hoje pelo  Ibope. Bolsonaro com 22 e o bloco que luta para disputar com ele o 2º turno se amontoando.

Marina, Ciro, Alckmin, e até mesmo Haddad e Amoedo, se preparando para calçar o par de tênis apropriado e digladiar entre eles, esquecendo, no momento, o Bolsonaro 

Todos ganhariam do Bolsonaro num 2º turno, que carrega uma rejeição absurda de 44%, mostrando que a possibilidade de radicalização assusta o eleitor.

Ou o Lula destrava o processo e permite que o Haddad oficialize a candidatura, ou Ciro Gomes herda os votos do nordeste/norte e avance para o 2º turno vencendo o Bolsonaro.

Oremos.

É a vida...

Viver é Perigoso