sábado, 18 de agosto de 2018

SACRIFICANDO-SE POR MINAS GERAIS


Em Minas Gerais, somando as Câmaras Federal e Estadual, apenas oito políticos entre os 130 vão abrir mão de estar com o nome nas urnas no mês de outubro. 

Todos abrindo mão do conforto para dedicar aos interesses do povo.

Comovente.

Viver é Perigoso

LULA CONSEGUE HORÁRIO NA TV

Viver é Perigoso

MOMENTOS MÁGICOS



Ludmilla Thompson, filha da amiga Professora Linda Thompson, da Aula de Italiano SP.

Para nos orgulhar e emocionar.

Viver é Perigoso

CLARIN DA BOA VISTA


Ouvido hoje cedo nas proximidades da Igreja São José, na Boa Vista, é claro:

Camarada, assisti integralmente o debate entre os presidenciáveis, ontem, na Rede TV. Fiquei agradavelmente surpreso, pois não sabia que ainda existia a Rede TV e que Boris Kasoy ainda está entre nós.
Foi esclarecedor. Consegui eliminar todas as minha dúvidas eleitorais. Estou pronto, salvo aconteça algo de impacto inimaginável, para votar.

Conclui, após observações sobre o desempenho pessoal dos candidatos, que nenhum deles contará com o meu voto no primeiro turno.

Fico agradecido a Rede TV

Clarin da Boa Vista

Viver é Perigoso

DEBATE NACIONAL


Seguindo as regras estabelecidas, neste bloco, o candidato Almiro, tem 45 segundos para fazer uma pergunta direta ao candidato Geradilson, que por sua vez, terá 1 minuto para resposta, seguindo com réplica e tréplica, ambos com 45 segundos.

PERGUNTA - Candidato Geradilson, o que o Sr. fará para combater a corrupção e por que ainda não o fez, nos seus 30 anos em que usufrui da política ?

RESPOSTA - Candidato Almiro, quero esclarecer que embora não tenha nascido no nordeste, quero deixar claro as minhas fortes ligações com a região. O segundo marido da irmã da minha tia é pernambucano, com muito orgulho. Eu sou advogado, gosto muito da cor verde, embora aprecie todas as outras. Podem contar com mais 10 milhões de emprego já no primeiro ano do meu governo.

RÉPLICA - Sim, Candidato Geradilson, nada pessoal, mas eu torço pelo Corintians, embora tenha admiração por todos os clubes do Brasil. Pode contar que declararei tolerância zero contra os transportes, contra a segurança, a educação e a saúde.

TRÉPLICA - Candidato Almiro, vou implantar em todo o país, já de imediato, em todas as escolas públicas, programas para combater a obesidade infantil. Dessa forma, com a visão de futuro que se exige de um homem público, estaremos preparados para as consequências de termos simultaneamente, triplicado as calorias da merenda escolar. 

Mediador: Obrigado aos candidatos. Creio que os seus posicionamentos foram esclarecedores.

Viver é Perigoso