quinta-feira, 26 de julho de 2018

MOMENTOS MÁGICOS



Viver é Perigoso

DESTEMPERADOS


Já dizia o grande cidadão Sr. Ditinho Euzébio, que foi também o condutor, em todos os sentidos, do Estrela Azul FC, do bairro da Avenida, é claro, analisando o time adversário:

- Não se preocupem. Jogador ruim a gente deixa por conta da bola.

Transportando o ensinamento para a política:

- Político ruim a gente deixa por conta do microfone. Aí estão o Ciro Gomes e outros esquentadinhos sem controle. Basta uma pergunta aparentemente incômoda que partem para a ofensa e agressão. Ficam vermelhos, veias estufadas, gestos descontrolados e despejam besteiras. Depois... nem desculpas pedem. Respondem processo.

Viver é Perigoso

VAGAS URGENTE !


DISPOMOS DE VAGAS (8) PARA CANDIDATOS A VICE-PRESIDENTE. ADMISSÃO IMEDIATA. HOMENS OU MULHERES COM IDADE ENTRE 30 E 70 ANOS. BOA APARÊNCIA, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS E CONCORDÂNCIA COM CONTRATO INICIAL DE 90 DIAS, SEM VENCIMENTOS NO PERÍODO. FUTURO PROMISSOR COM SALÁRIO TETO NACIONAL, TODAS AS DESPESAS PAGAS, SEGURANÇA, TRANSPORTES E EXCELENTE MORADIA NO CONDOMÍNIO JABURU, NO PLANALTO CENTRAL.
SUSPEITAS, INVESTIGAÇÕES E PROCESSOS POR COMPORTAMENTO "NÃO REPUBLICANO" SERÃO POSITIVAMENTE CONSIDERADOS. FOTOGRAFIAS DO CANDIDATO À VAGA CERCADO POR POLICIAIS FEDERAIS, PUBLICADAS EM JORNAIS DE GRANDE CIRCULAÇÃO SERÃO Á DE GRANDE VALIA E DECISIVAS NA SELEÇÃO.
ENVIAR CURRÍCULO. URGENTE PARA O SETOR PARTIDOS POLÍTICOS - ALA ELEIÇÃO 2018 - BRASÍLIA - DF

Viver é Perigoso

VISTE UM VICE ?

Viver é Perigoso

O PRATO


Se você é daquelas pessoas que dizem que "chuchu é sem graça", depois que você souber as vantagens desse candidato para o nosso país, a sua opinião com certeza passará a ser diferente. Dono de propriedades negociais extremamente poderosas para a saúde, educação e segurança, especial à prevenção e combate de diversos tipos de desvios éticos.

Na ausência e preços altos no mercado, chuchu vem a ser uma aceitável opção. De fácil digestão.

O chuchu ficará melhor se bem temperado. Coloque uma generosa pitada de PP, adicione o DEM e vá misturando lentamente com PR. Para os que apreciam, um mínimo só de PRB. 

Sirva acompanhado de produtos friboi a seu gosto em travessas colocadas no centrão da mesa.

No Paraná, o prato é conhecido como "chuchu à quadrilheiro".

Viver é Perigoso