segunda-feira, 16 de julho de 2018

ESPERANÇA



Viver é Perigoso

TEORICAMENTE FALANDO...


Os jornalistas devem recusar qualquer vínculo direto ou indireto, com instituições, causas ou interesses comerciais que possam acarretar - ou dar a impressão de que venha acarretar - a captura do modo como veem, relatam e se relacionam com os fatos e as ideias que estão encarregados de cobrir. A independência é, de fato, a regra de ouro da nossa atividade. Para cumprir a nossa missão de levar informação de qualidade à sociedade precisamos fiscalizar o poder. A imprensa não tem jamais o papel de apoiar o poder. A relação entre mídia e governos, embora pautada por um clima respeitoso e civilizado, deve ser marcada por estrita independência.

Carlos Alberto Di Franco - O Estado de São Paulo

Viver é Perigoso

DESLOCAR TAPETES É O NOSSO NEGÓCIO


Puxaram o tapete do Antonio Andrade, presidente estadual do PMDB. Transbordando de credibilidade, o presidente nacional do partido, Senador Jucá, designou uma Comissão Provisória Estadual composta pelos seguintes membros: José Saraiva Felipe – como presidente, João Magalhães, como tesoureiro, Leonardo Quintão, Newton Cardoso Junior, Iran Barbosa, Lonídio Bouças e Tadeu Martins. 

O PMDB segue firme, forte e desunido em Minas Gerais. Uma parte saltou para o colo do Anastasia e outra segue de braços dados com o Pimentel.

De qualquer modo, como acontece há séculos, o partido, na próxima legislação, estará próximo do aconchegante conforto do poder.

Para os fracos de memória, o Sr. Antonio Andrade continua sendo o vice-governador de Minas Gerais e, de certa forma, também responsável pelo o que aí está.

É a vida...

Viver é Perigoso

CAMPEÕES

Viver é Perigoso