terça-feira, 26 de junho de 2018

MOMENTOS MÁGICOS



Viver é Perigoso

E AGORA JOSÉ ?


Pois bem moçada, agora é para valer. 

O Setor de Perícias do Ministério Público - BH, concluiu e já enviou para Itajubá, o resultado da perícia solicitada pela Promotoria local sobre a apuração do possível direcionamento acorrido na licitação das obras da reforma da Praça e do Calçadão.

O relatório já está no Ministério Público local.

Na ocasião (nov/2015), o cidadão (ainda não exercia o cargo de vereador) Marcelo Krauss, apresentou a denúncia que resultou no Inquérito Civil MPMG - 0324 14 000198-7.

Sei não, mas desconfio que muita gente deve estar ou ficará por demais preocupada pelos próximos dias. Garanto que não será com a seleção brasileira de futebol.

Viver é Perigoso

   

ACREDITE SE QUISER !



Mais uma bofetada na cara do Brasil. Daquelas de estalar.

O José Dirceu foi condenado a 30 anos de prisão e 9 meses de prisão por corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa na Operação Lava Jato, ele já havia começado a cumprir a pena neste ano.

Por 3 votos a 1, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu nesta terça-feira soltar o ex-ministro José Dirceu.

A proposta de libertar José Dirceu partiu do ministro Dias Toffoli, ex-funcionário do próprio José Dirceu e do PT. Logicamente foi seguido pelos estranhos Gilmar (Rabo Preso) Mendes e Ricardo (Afilhado da Dna Marisa) Lewandowski. 

O único a votar contra foi Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF. Celso de Mello estava ausente na sessão e não participou do julgamento.

Como dizia o grande Sérgio Porto :  

"Ou restaure-se a moralidade ou locupletemo-nos todos!"

Viver é Perigoso 

TIREM AS CRIANÇAS DE PERTO !



A moça aí é candidata do PT ao governo do Rio de Janeiro. Parem o mundo que eu quero descer. Desculpando-me pela publicação.

Viver é Perigoso

A COPA DOS...

Viver é Perigoso