quinta-feira, 21 de junho de 2018

BOM DE OUVIR



Viver é Perigoso

CANTINHO DA SALA

Pablo Picasso - Jacqueline Roque - 1954
Jacqueline Roque nasceu em Paris em 1927. Há mais retratos de Jacqueline do que de qualquer outra mulher na vida de Picasso. foi retratada em mais de 125 obras de arte.

De todas as mulheres da vida de Picasso, a mais enigmática é Jacqueline Roque, esposa de uma autoridade colonial francesa que ele conheceu em 1952 e com quem se casou (após o divórcio dela e a morte de sua primeira esposa, Olga) em 1961. Quando se conheceram, ela tinha 27 anos e ele quase 70.

Eles estiveram juntos pelos últimos 20 anos da vida de Picasso e por 17 desses anos ela foi a única mulher que ele pintou. 

Pablo Picasso, como todos sabem, tomou o barco em 1973. Jacqueline Roque, por iniciativa própria, embarcou em 1986.

Viver é Perigoso

DEPUTADO CITA OPERAÇÃO TRUCULENTA

Assustador o discurso do Deputado Estadual tucano, João Leite, ontem na Assembleia Legislativa de Minas Gerais e publicado no youtube.
Acusou o governo petista de aparelhar a Polícia Civil do Estado.
Lembrou em seu discurso que a Polícia Civil teria invadido a Prefeitura de Itajubá e a própria casa do Prefeito, armados de metralhadoras e portando balaclavas, assustando todo mundo.

Blog: Se as ações policiais foram legais ou ilegais não sei. Só sei que não é por aí.

Viver é Perigoso

FIRME DISPOSIÇÃO


O Deputado Dimas Fabiano, como dizem no noticiário, da região, continua firme no apoio a criação da CPI, na Câmara dos Deputados para investigar o Lava Jato.

Dos mais de 180 deputados que assinaram o requerimento para criação da comissão, um terço, ou 60 deles, pressionados e arrependidos, desistiram de investigar aqueles que investigam a corrupção no País.

Não acredito em nenhuma CPI criada no Legislativo. Busca de holofotes, perda de tempo e oportunidades para acertos não republicanos.

Durante a campanha eleitoral, com a totalidade deles buscando a re-re-reeleição, terão dificuldades para responder sobre o assunto.

Lembrando que a iniciativa de pedir a instalação da CPI teve o apoio de líderes de diversos partidos, como MDB, PT, PP, PR, PDT, PCdoB e PSOL.

É a vida...

Viver é Perigoso

SEM DESTINO



Viver é Perigoso