terça-feira, 12 de junho de 2018

SOBRE A VIDA

"A vida não é um ensaio. Muitos vivem como se a vida fosse um ensaio. Muitos entram em cena e fazem as coisas sem excelência, pensando que poderão repetir aquele ato. Ledo engano. A vida não se repete. A vida não espera. O que você precisa fazer, deve fazer agora, porque é mais tarde do que você imagina."

Pastor Hernandes Dias Lopes

Um café da tarde inesquecível com o Pastor Hernandes, em Sorocaba, na casa da Joana e do Junior. Um abençoado pregador da Palavra de Deus.

Viver é Perigoso

DEIXANDO O TIME


Todos na cidade conhecem o advogado e especialista em finanças, Peter Luiz Pereira Rennó. Simplesmente o Peter Rennó. 
Profissional competente, sério e leal.
Um amigo de longa data.
Está deixando por iniciativa própria o importante cargo de Secretário Municipal de Finanças. A importante secretaria estava sob sua responsabilidade desde a primeiro mandato do atual governo. 
Mudanças acontecem sempre em equipes de governo, mas não deixa ser preocupante a saída, em período tão próximo, de duas pessoas como o Peter, nas Finanças, e o Alfredo Honório, de cargos de tanta responsabilidade.
Para o lugar foi nomeado o Sr. Juliano Galdino Teixeira, que estava na Secretaria de Planejamento.
Não temos conhecimento sobre as razões dos afastamentos, mas certamente, cansaram-se.
Bom retorno a planície Caro Peter.

Viver é Perigoso    

LIVRO, PRESENTE DA AMIGO


Nossos amigos merecem um livro. O amor pelo trabalho merece um livro. Os que partem e nos deixam para trás merecem um livro. E num livro também cabem nossa cidade, nossos ídolos, nossas manias e até bobagens que, vai-se ver, dizem respeito a muita gente. Num livro cabe toda uma vida.

"A arte de querer bem" é a forma que Ruy Castro encontrou para homenagear o que faz apaixonado pela vida. Mas não espere dele um olhar contemplativo. Ruy não transita pela superfície das coisas. Ele não ama por amar.:
Transforma o amor em livros.

A Arte de Querer Bem

Viver é Perigoso

OCOS !

Viver é Perigoso