terça-feira, 22 de maio de 2018

NEM AÍ


Enquanto o governo estuda como conter a alta da gasolina, o gasto das deputados com combustível somou R$ 54 milhões de 2015 a 2017. O site Ranking Político calculou que daria para rodar o mundo mais de 3 mil vezes.

Coluna do Estadão

Estamos devidamente lascados.

Viver é Perigoso

COMUNICADO


Em cerimônia intima, restrita a familiares diretos, advogados de defesa, assistente espiritual e dirigentes máximos do partido, será lançada no próximo dia 27 de maio, por ocasião do "banho de sol", nas instalações da Polícia Federal do Paraná, a pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio da Silva à Presidência da Republica

Viver é Perigoso

AGORA VAI !

Viver é Perigoso

NÃO ESCAPA UM !


Esses movimentos (MST E MTST) são compostos por "marginais que devem ser tratados como terroristas". "A propriedade privada é sagrada. Temos que tipificar como terroristas as ações desses marginais. Invadiu? É chumbo !".

Bolsonaro

Obs: Ele defendeu ainda o uso de "lança-chamas" em ações contra esses grupos.

Viver é Perigoso

É A VIDA...


Por unanimidade, desembargadores da 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais rejeitaram por unanimidade os embargos declaratórios, última possibilidade de recursos do ex-governador de Minas Gerais, Eduardo Azeredo (PSDB).

Todos os magistrados decidiram manter a condenação de 20 anos e um mês de prisão, pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro por envolvimento no mensalão tucano.

Os desembargadores também mantiveram o entendimento de que Azeredo inicie o cumprimento da pena logo após esgotar a possibilidade de recursos no TJMG. Esse seria o último recurso possível no TJMG. (OTempo)

Blog: Um político atencioso, educado e competente que conheci e com quem conversei muitas vezes.

Viver é Perigoso