segunda-feira, 21 de maio de 2018

MOÇA BONITA

Sharon Stone
Viver é Perigoso

MOMENTOS MÁGICOS



Viver é Perigoso

CPI DA COPASA


Foram definidos os membros da CPI da Copasa, na Câmara Municipal de Itajubá. São eles: Molina, Vladimir, Jorjão, Rodrigo Melo e Wilson do Povo. Com suplentes ficaram o Zé Maria e a Mônica.

Realmente o assunto Copasa precisava ser discutido. Inúmeras cidades do interior do Estado de Minas já tomaram essa iniciativa.

A comissão tem a maioria, exceto pelo Vereador Jorjão, quase total do Senhor Prefeito. Vai seguir sem maiores surpresas. 

Informações não faltarão, uma vez que a empresa esteve por longo tempo sob a responsabilidade do Deputado Federal Bilac Pinto, então atuando como Secretário Estadual. As reclamações, principalmente no tocante aos esgotos, são antigas. 

Registrando por questão de justiça:  Exemplar o atendimento dado pelos funcionários da Copasa. Recentemente tive provas disso em contato com a Rosângela, Gerente em Pouso Alegre, pelo Onofre e pelo Dener.

Facilitaria muito tomar conhecimento das conclusões das CPI´s semelhantes instaladas em outros municípios.

Sinceramente ? Não acredito em CPI´s. Tomara que desta vez eu esteja enganado.

Viver é Perigoso  

PHOTOGRAPHIA NA PAREDE


Nesta fotografia de São Paulo podem ser vistos os bairros residenciais que cercam o Parque Ibirapuera, a área natural na parte inferior da imagem. No canto superior esquerdo fica o rio Pinheiros. Foto tirada em 12 de março de 2018

As fotografias da Terra tiradas do espaço costumam mostrar uma imagem zenital. A coisa mais parecida com um mapa. A empresa norte-americana especializada em satélites Planet divulgou uma galeria de imagens em que as lentes foram ajustadas de uma maneira diferente da habitual: com uma inclinação entre 45 e 60 graus. 

Os satélites que fizeram as imagens mostradas abaixo estão a 450 quilômetros de altura e a cerca de 1.000 quilômetros do objetivo da fotografia. Mudando um pouco a inclinação da câmera do satélite, cidades e espaços naturais podem ser vistos assim.

El País

Viver é Perigoso

NÃO ESCAPA UM !


Se alguém tinha dúvida que o Ciro Gomes não daria certo, após ler sobre suas ideias na sabatina promovida hoje pelo Uol, Folha e SBT, foi tomado pela certeza.

Viver é Perigoso 

E POR FALAR EM COPA...


O que nós não podemos, jamais, é deixar de apresentá-lo como candidato, deixar dispersar a base social. Ele é nosso Pelé. É o melhor que nós temos no time. Então a gente não põe o melhor do time no banco de reserva para colocar um que está na reserva para jogar. Tem que ser com ele.

Gleisi Hoffman - Sobre Lula ao jornal El País

Viver é Perigoso

GILMARRR... ME TIRE DAQUI !

Viver é Perigoso