quinta-feira, 3 de maio de 2018

MOMENTOS MÁGICOS



Viver é Perigoso

QUINTA ESPECIAL


A justiça autorizou o condenado Lula a receber dois visitantes além da família às quinta-feiras. O próprio Lula é que indicará os escolhidos para visitá-lo.

O tempo para as visitas extra-família será de 1 hora, sendo dividido entre os dois visitantes. Não poderão acontecer visitas em conjunto. 

Na primeira quinta-privilegiada a Gleisi Hoffmann teve direito a 45 minutos de tete a tete, ficando o Jaques Wagner com os 15 minutos restantes.

Grande alvoroço entre os políticos para participar das visitas. Afinal, em ano de eleições, ser escolhido para uma audiência com direito a notas na imprensa será uma glória.

Lindberg não deve estar dormindo. Suplicy deve estar de joelhos e sem chances. Zé Dirceu se for, fica.

Sinceramente ? semanalmente apenas um visitante será convidado. A Gleisi terá cadeira cativa, literalmente.

Viver é Perigoso

BARBAS DE MOLHO


Ouvido na Boa Vista, é claro, logo após a votação dos 11 x 0 do STF para a diminuição do Foro Privilegiado.

- Sei não, mas muito neguinho que está buscando a reeleição para garantir um tratamento privilegiado na justiça deve estar pensando duas vezes. Campanha sem financiamento de empresas, povão com o saco cheio de políticos, cabos eleitorais gulosos e desacreditados, pessoal detonando na internet... Melhor será reservar a grana para pagar advogados no ano que vem.

Faz sentido.

Viver é Perigoso

CLARIN DA BOA VISTA


Tumultuada Redação do jornal "Clarin da Boa Vista ". 

Viver é Perigoso

EU ACREDITO


Dica JRA

Viver é Perigoso

AINDA SOBRE O PMDB MINEIRO


Um conhecido participante anônimo do "viver é perigoso" questionou a atenção dada à política mineira e em especial as artimanhas internas do pmdb. Faz sentido, uma vez que, repetindo, há séculos o partido domina todos os outros partidos na terrinha, exceto, o pt.

Deu hoje no jornal "O Tempo" de Belo Horizonte: 

O empresário Joesley Batista, da JBS vai prestar depoimento à Policia Federal em Belo Horizonte no início da tarde desta quinta-feira.

O empresário deve explicar à PF como eram pagas as propinas que ele diz ter dado ao vice-governador do Estado, Antônio Andrade (pmdb). O depoimento será em torno das informações obtidas na deleção do doleiro Lucio Funaro. 

Funaro contou que o vice-governador pediu R$ 25 milhões à JBS em troca favores no o Ministério da Agricultura, quando comandava a pasta no governo Dilma Rousseff.

Segundo apuração do jornal, Joesley também deve prestar informações sobre a compra do prédio do jornal "Hoje em Dia" e sobre a rádio Arco-íris da qual o senador Aécio Neves é sócio. 

E segue o jogo...

Viver é Perigoso


MOMENTO LUCIDEZ (RARO)

Blog: Pedindo permissão para o Sponholz para acrescentar abelhudamente o "raro" no título.

Viver é Perigoso