segunda-feira, 30 de abril de 2018

É DISCO QUE EU GOSTO



Viver é Perigoso

SURPRESA ? NENHUMA


Tudo isso, na véspera do Dia do Trabalhador.

A procuradora-geral, Raquel Dodge, denunciou, nesta segunda-feira, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a senadora Gleisi Hoffmann,  os ex-ministros Antônio Palocci e Paulo Bernardo e o empresário Marcelo Odebrecht, sob acusação de corrupção e lavagem de dinheiro.

Como sempre, seguindo a cartilha seguida pelos políticos brasileiros, irão declarar:

Perseguição política, jogo da mídia, pré-campanha eleitoral e pasmem, divulgação feita para atrapalhar os protestos do primeiro de maio.

Depois do feriado, sem falta, os advogados de defesa, Gilmar, Toffoli e Lewandowski, sairão em defesa, na certa, atacando a Sra. Raquel Dodge.

Viver é Perigoso

CANTINHO DA SALA

Beatriz Milhazes
Viver é Perigoso

O QUE VEM A SER UM VICE IDEAL


Certamente  um elogio não é. Mas rima com Josué.

Dizem os entendidos que ele tem um perfil considerado ideal para o posto de vice. Ou vice-governador ou vice-presidente. É ligado ao meio empresarial e próximo do Lula, de quem o pai foi um bom vice.

Tem dinheiro para a campanha, nunca foi citado por corrupção, cara de bom menino, é de Minas, o segundo Estado em número de eleitores e quase ninguém ainda ouviu a sua voz 

É considerado "a noiva" mais disputada das eleições deste deste ano.

Saiu do pmdb e foi para o PR. 

Josué Gomes da Silva é presidente da empresa têxtil Coteminas e há tempos agregou, por razões políticas, ao seu, o nome Alencar do seu pai, José Alencar, ex-vice-presidente da República.

Estranho ter o nome sempre citado para vice e nunca para ocupar a posição principal. Ou falta ou sobra alguma coisa.

Viver é Perigoso  

FIGURINHAS

Viver é Perigoso