sexta-feira, 6 de abril de 2018

É DISCO QUE EU GOSTO



Viver é Perigoso

TROCA DE CADEIRAS


A Portaria 211/2018 de 6/4/2018 da Prefeitura Municipal de Itajubá dá conta da exoneração do Vice-Prefeito Chistian Gonçalves Tiburzio e Silva do cargo de Secretário Municipal de Coordenação Geral e Gestão. 

Calma pessoal. Apenas deverá assumir outra função na Administração, além da atuação com Vice-Prefeito. Que tal ocupar a Secretaria de Governo, ora ocupada pelo Alfredo Honório, que segundo o noticiário, estaria de saída.

Tudo como dantes no quartel de abrantes.

Viver é Perigoso

NÓ - VOLTAS QUE A POLÍTICA DÁ


O empresário Josué Alencar, como todos sabem, filho do ex-vice presidente José de Alencar se desfiliou nesta sexta-feira PMDB. Os dirigentes do PMDB local sempre foram ligados politicamente aos Alencar.

Acreditem: o Josué Alencar foi para o PR.

Entendam: Ainda esta semana, o guru do nosso Prefeito, deputado Bilac Pinto, como foi noticiado, saltou do PR para o DEM.

Um pandemônio nas hostes peemedebistas da terrinha, considerando a existência de choque frontal com o petista governo estadual 

Um complicador adicional: 

O entendimento é de que Josué Alencar ocupe uma das vagas da chapa ao governo do Estado encabeçada pelo o atual governador, Fernando Pimentel (PT). O mais provável é que seja vice do petista.

Uma das vagas do PT para disputa do Senado deverá ser a Dilma Rousseff. O deputado Adalclever Lopes, do PMDB, deve compor a chapa do Fernando Pimentel, ou disputando o senado ou trocando de posição com o Josué Alencar.

Viver é Perigoso

SE SEGURA NOS 60


Pelo noticiado, já existe a presença de uma empresa atuando na administração da Faculdade de Medicina de Itajubá.

Também pelo noticiado, aconteciam conversas internas para aumentar o número de vagas na FMI, já para 2019.

Ainda hoje, deverão ser publicadas Portarias do Ministério da Educação congelando a criação de vagas para os cursos de medicina em todo o País.

O objetivo é melhorar a qualidade do ensino. Segundo o Ministro da Educação, Mendonça Filho, trata-se da aplicação de um "freio de arrumação" do setor.

Planos e projetos alterados. Segundo consta, são 60 as vagas na FMI.

Viver é Perigoso

OUTROS TEMPOS


Diretório Acadêmico da nossa Escola.

Outros tempos. Ainda não existia o expediente de pedir moedas nos semáforos para a cervejada e nem ficar o dia todo na Praça vendendo ingressos para saraus de pagodes e sertanejos universitários. Pessoal de coragem e que se manifestava com firmeza e conhecimento sobre questões nacionais. Quase todos foram fichados e responderam processos por terem assumido posições que sempre se esperam de líderes.

Ao centro, o presidente César de Barros Filho, cercado pelos seus colegas de diretoria, Luiz Fernando Tavares, Zsolt Antol Laszlo Nemeth, Antonio Otto Faria Pererlini, Edson dos Anjos Carneiro (Carneirão), Oswaldo Alves de Souza e Rogério Roedel Moro.

Viver é Perigoso

EX - AMIGO

Viver é Perigoso

DEUS E O DIABO NA TERRA DO SOL


Se entrega Corisco!
Eu não me entrego não
Eu não sou passarinho de viver lá na prisão.

Se entrega Corisco!
Eua não me entrego não
Não me entrego ao Tenente
Não me entrego ao Capitão

Eu me entrego só na morte
De parabelo na mão
Se entrega Corisco!
eu não me entrego não
eu não me entrego não
Eu não me entrego não.

Eu me entrego na morte
De parabelo na mão.

Viver é Perigoso

PENSAVA QUE A TEMPESTADE PASSOU ?



Amanhã, Dilma Rousseff mudará o seu domicílio eleitoral para Minas Gerais e se lançará candidata ao Senado pelo seu PT.

Tomara que ganhe. Seus discursos de improviso são épicos. Para ela e para os ouvintes.

Viver é Perigoso