quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

MOMENTOS MÁGICOS



Viver é Perigoso


O QUE SERÁ ISSO ?


A PMI está publicando um Aviso de Realização de Consulta Pública objetivando prestar possíveis esclarecimentos sobre a "Licitação e Contratação de Parceria Público Privada - de concessão administrativa de modernização, eficientização, expansão, operação e manutenção da infraestrutura da rede de iluminação pública do município de Itajubá.

Êpa !

Viver é Perigoso

VEM PRÁ CAIXA VOCÊ TAMBÉM

Viver é Perigoso

CÉU DE BRIGADEIRO


Declarou o vice-presidente de Negócios e Serviços da Helibras, Dominique Andreani, para o jornal Diário do Comércio:

Atualmente a planta de Itajubá conta com 540 funcionários e sua produção está voltada para a fabricação do modelo militar H-XBR para as forças armadas brasileiras e na modernização dos modelos Pantera e Fennec, além de atender o mercado nacional.

O contrato com o Ministério da Defesa foi assinado em 2008 e prevê o fornecimento de 50 modelos para as forças armadas, em um negócio de 1,8 bilhão de Euros. Para a fabricação do modelo a planta de Itajubá recebeu R$ 420 milhões em investimentos.
Até o momento, a Helibras informou que foram entregues 30 unidades. Os 20 helicópteros restantes serão entregues até 2022, com uma média de 4 helicópteros por ano.

Em relação ao mercado de óleo e gás offshore nacional, a visão da empresa é de otimismo para 2018. Recentemente a Helibras conquistou a certificação do modelo H175 pela Anac e já está apta a operar essa aeronave no País.

Viver é Perigoso

CONTAGEM REGRESSIVA


Viver é Perigoso

FEBRE AMARELA

Viver é Perigoso