quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

É DISCO QUE EU GOSTO



Viver é Perigoso

ENTREGANDO OS PONTOS


Portaria Nº 023/2018

O Prefeito Municipal de Itajubá, Estado de Minas Gerais, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei, resolve:
Art. 1º - Estabelecer o CALENDÁRIO DE FERIADOS E PONTOS FACULTATIVOS no ano de 2018 para a Prefeitura Municipal de Itajubá.

Março 29 Quinta-feira Quinta-feira Santa Ponto Facultativo 
Março 30 Sexta-feira Sexta-feira da Paixão

Aniversário sem foguete, sem bilhete, sem luar e sem violão.

Viver é Perigoso

LOBINHO FUGIU !

Acredite se quiser, mas está registrado no Facebook:

A Prefeitura de Itajubá, por meio da Guarda Municipal, vem a público esclarecer boatos sobre as circunstâncias do desaparecimento do cão carinhosamente chamado de Lobinho, mascote da GM, ocorrido no último dia 31 de dezembro.

Diferentemente do que foi publicado nas redes sociais, o cão não fugiu em decorrência da queima de fogos que aconteceu durante a virada de ano.

De acordo com Adilson José Souza Silva, Comandante da Guarda Municipal, ao longo do dia 31 Lobinho permaneceu solto com o portão aberto, não sendo percebido pelos agentes. Dada a esta circunstância o cão fugiu e até o momento não foi encontrado.

A Guarda Municipal rebate veementemente os boatos de que Lobinho fugiu por causa da queima de fogos realizada no Parque da Cidade.

Se alguém tiver alguma notícia sobre o paradeiro de Lobinho, entre em contato com a Guarda Municipal pelo telefone 153.

Blog: O cão mascote da Guarda Municipal fugiu no dia 31 e não foi devido a sustos. Normalmente a população é que pede ajuda do policiamento para localizar um animal perdido. Desta vez, conforme os novos tempos, a Guarda é que pede ajuda para localizar o cãozinho.
A Nota Oficial demonstra mais preocupação com a possibilidade de jogarem a responsabilidade em cima do foguetório público, do que com a ausência do mascote.
Que fique claro: o foguetório está fora da lista de suspeitos.

Viver é Perigoso 

CONTAGEM REGRESSIVA


Viver é Perigoso

LERDA *

* Lesão por esforço repetitivo durante o ano

Viver é Perigoso