Translate

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

VAMOS A LA PRAIA !


Portaria 843/2018

Considerando a restrição nas projeções econômicas e financeiras do município, bem como a necessidade do controle dos gastos para fins de pagamento e equilíbrio fiscal, além de necessidade de fechamento dos demonstrativos contábeis relativos ao ano de 2018;

Art. 1º - Estabelecer Ponto Facultativo do dia 17 de dezembro de 2018 (segunda-feira) ao dia 24 de dezembro de 2018 (segunda-feira) e do dia 26 de dezembro de 2018 (quarta-feira) ao dia 04 de janeiro de 2019 (sexta-feira) para os servidores da Prefeitura Municipal de Itajubá.

Blog: Ao contrário da iniciativa privada, onde dificuldades exigem mais trabalho, na administração pública, menos.

É a vida...

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Ué, mais de 20 dias contando com os feriados e finais de semana. Pagos com o seu o nosso $$$$$. Marajás/aspones beneficiados. Mas com uma bela desculpa.

Anônimo disse...

Se é possível parar 20 dias, toda a estrutura, na iniciativa privada seria um bom indicativo de existir muita gordura...Oportunidade de redução de custo / impostos!
Colega de 87

Anônimo disse...

Para gastar quase 1 milhão na cidade de ano tem dinheiro ???

Edson Riera disse...

Dinheiro -

No ano passado, a empresa que cuida da iluminação pública da cidade, bancou o foguetório no parque da cidade na passagem do ano. Parece que andaram descobrindo que empresas prestando serviços para o município não podem doar nada.

Agora, que o pessoal da atual administração adora um foguete, nenhuma dúvida. Devem soltar foguetes na abertura do atacarejo no Distrito Industrial e na inauguração do cinema, a cidade lembrará Londres da época da 2ª Guerra Mundial.

Ano passado, com o barulhão dos fogos, até o cachorro da polícia fugiu.

Veremos.

Zelador