sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

SÓ PARA CONTRARIAR

Claro que todos nós ficamos felizes com as melhorias e os investimentos privados que vêm acontecendo em Itajubá. Bem vindo um Supermercado Atacado/Varejo que poderá significar novas oportunidades para o consumidor. Da mesma forma que um conjunto de salas de cinema, também possível por um investimento privado e com o amparo da população que cedeu uma área nobre para a sua construção.

Como também, todos nós ficamos tristes e preocupados com as notícias das dificuldades atravessadas pelo grande empregador Frivasa e outros ainda não confirmados. Seguida da da constatação da incapacidade da Administração Municipal, nos últimos 6 anos, de promover a criação de um mínimo de novas oportunidades de trabalho na cidade.

O impacto causado por bombásticos anúncios das modernidades do cinema "sustentável" em todas as mídias, acaba deixando em segundo plano a necessidade de sustentação dos empreendimentos, que, desde antigamente, vem sendo conseguida com a presença de usuários com recursos advindos dos empregos.

Interessantes as informações na imprensa sobre o moderno cinema em construção na cidade. Segundo as autoridades, estaremos diante de uma das unidades de cinema mais modernas do mundo. Da América Latina, com certeza.

Para aqueles que têm carros elétricos, um conforto: no estacionamento do cinema terão acesso a carregadores de bateria.

No caso da enorme maioria, aventura mesmo será deslocar-se do bairros até o cinema, localizado no Parque Municipal. No mínimo dois ônibus.Um até o centro da cidade e outro até o Distrito Administrativo.

O futuro chegou na terrinha.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Luciano disse...

Um futuro "insustentável"!

Edson Riera disse...

Luciano -

O tempo dirá.

Zelador