Translate

domingo, 2 de dezembro de 2018

COISA DE CINEMA


Ouvido ontem na Boa Vista, é claro :

Pessimista - Tenho visto na internet o Prefeito e Secretários empolgadíssimos com as obras do cinema municipal. Afirmam que as quatro salas de exibição serão inauguradas ainda este ano. Sei não...com essa crise toda e tanto desemprego na cidade.  

Otimista - Primeiro, não se trata de um cinema municipal. Embora as autoridades estejam acompanhando dia a dia o cronograma de obras e até a aquisição de materiais e o assentamento de tijolo por tijolo, trata-se de uma iniciativa privada. A prefeitura entrou só com a área de 8.000 m2 e a paisagem. E tem mais, nada melhor do que um cineminha para distrair entre a entrega de um currículo e outro. Seguindo o seu raciocínio de desemprego, público é que não irá faltar.

Viver é Perigoso 

2 comentários:

Anônimo disse...

Já vou aquele ditado de tanto falar uma mentira em se tirna uma verdade ...o que esta acontecendo e um mentiroso tentando mais uma vez enganar o povo ....vai que cola

Edson Riera disse...

Vai que cola -

Você pode estar se referindo ao Zelador.

Tudo é questão de opinião. O parque municipal é bem vindo, com teatros, cinemas e lazer. Desde o projeto do ex-prefeito Dr. Jorge, o blog criticou a localização do investimento. Longe da população. Exceto da mais agraciada pela vida. Criticamos ausência de transparência nas determinações de responsabilidade das obras (município ou investidor). Criticamos a doação de uma enorme área para um comércio.
A vida segue.
Zelador