terça-feira, 27 de novembro de 2018

PAPO FURADO


Expressão antiga, e acho e atualmente pouco utilizada. Mas não dá para classificar de outro modo a estapafúrdia nota publicada no Facebook por aliados conhecidos do poder local, dando conta que o competente e independente Vereador Marcelo Krauss estaria tentando impedir a doação de terreno para ampliação de nova empresa em Itajubá.

Claro que não ! 

Justo e interessante o Projeto que tramita na Câmara Municipal oficializando a doação de área para a empresa Advantech, em funcionamento no Bairro do Morro Chic desde 2004 e que segundo informações, conta com 12 funcionários.
A empresa tem em seu comando, amigos nossos, conhecidos e sérios. Sua busca por instalações próprias e consolidação de suas atividades no município é muito bem vinda. 

O Vereador Marcelo Krauss, tão somente cumprindo com as suas obrigações, solicitou que fossem apresentados pela empresa toda a documentação exigida pela Lei. Claro e líquido.

Houve discussões e posto o assunto em votação, prevaleu o bom senso com o sobrestamento (interrupção do andamento) do Projeto. Com as informações completas, certamente a doação da área será aprovada.

Como o filme de terror em cartaz há 6 anos na cidade se chama desemprego, capacidade para mantê-los e a geração de novos, os oportunistas de plantão lançam mentiras no ar tentando desviar a atenção dos cidadãos.

Papo furado ultrapassado que não resiste a um telefonema.

Acordem !

Viver é Perigoso     

2 comentários:

Anônimo disse...

Ué não entendi. Se houve sobrestamento foi com a concordância da maioria dos srs. vereadores. Tentativa besta de difamar só um. realmente papo furado, ou pior desespero. observador da cena

Edson Riera disse...

Observador de Cena -

O Chefe cisca e a tropa sai dando trombadas pela rede social.

Zelador