Translate

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

LEI DO SILÊNCIO ?


Publicado hoje no site da Prefeitura Municipal de Itajubá o contrato 104/2018 celebrado entre a PMI e a empresa Rádio Itajubá Ltda, para criar e veicular campanhas institucionais.  Pela empresa, assinou o Doutor Ricardo Zambrana, também vereador. Contrato com duração de 1 ano.

Sinceramente ?  

É a vida...

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Agente público não pode celebrar contrato com ente público.

Tem angu nesse caroço.

Anônimo disse...

Zelador,
Não é raro termos a tendência de desconfiar que a prefeitura é lugar de tramóias, conchavos e cabide de apadrinhados políticos, mas em Itajubá isso não reflete a realidade. Se a Rádio Itajubá, hoje sob responsabilidade do vereador Zambrana, foi contratada para CRIAR campanhas institucionais, função esta inerente a a Secretaria de Comunicação Social, na certa o objetivo desta administração seja o de cortar despesas, ou seja, fechar a Secom. Outra coisa não terá sentido. Sejamos otimistas!

Edson Riera disse...

Otimistas -

Não falamos de esquemas, etc, etc. Não acreditamos em preocupação com redução de custos de comunicação. A PMI tem contratos com jornal e praticamente, com todas as outras emissoras. Impossível um (a) contratado manter uma linha independente de atuação estando atrelado (a) a contratos.

Todos conhecem o estilo de atuação do Executivo local, que não costuma deixar barato

Entendemos a expressão "tenho que sobreviver, entende ? ".

Deve perder com isso o Vereador Zambrana e claro, todos nós.