Translate

domingo, 7 de outubro de 2018

OH ! MINAS GERAIS !


O povo mineiro deu um basta ! Não dava mais para aguentar o Governador Fernando Temer. Foi corrigido em tempo o risco de ter a Dilma como representante do Estado no Senado.

Balançou a segurança de eleição do sério Anastasia, que de certa forma, representa um grupo político que decepcionou Minas e o Brasil. Terá um embate difícil com o estreante em política e empresário bem sucedido, Romeu Zema, do NOVO, o único partido político do País que não se encontra em processo de  desmanche. 

Sinceramente ? Temo pela sorte de Minas Gerais nesses 3 meses que restam de governo. 

Viver é Perigoso   

6 comentários:

Anônimo disse...

Além de tirar o Pimentel e varrer a Dilma, demos um aviso aos tucanos que também são responsáveis pela situação que chegamos. Se o Anastasia perder, o que tudo indica, os tucanos ficarão sem uma liderança nacional pois também se foram Alkimin, Perilo, Richa etc. E o tucano perdendo o 2º turno como fica a situação da terrinha que pelas suas lideranças apostou tudo nele? Já já vão pular do barco? Pena que elegemos o Aécio. Nem tudo é perfeito.Essa eleição vai dar muito que falar. Vejam: o minúsculo PSL sem tempo na tv e rádio elege 51 deputados federais.Janaína Pascoal PSL tem + de 2 milhões de votos em SP e se torna a maior recebedora de votos proporcionais no Brasil. observador da cena. o verdadeiro

Anônimo disse...

Livres também de Lobão, Jucá e Eunício.Como diz o humorista eu sou eunício o meio e o FIM kkkkkkkkk

Edson Riera disse...

Observador de Cena -

Acordei de alma lavada. A força do povo, democraticamente, encontra-se no voto. Uma limpeza gigantesca no Brasil. No final do mês, ainda será feito mais.

As velhas raposas do interior ficaram assustadas mas, pela habilidade, saltarão dentro da carroceria do primeiro caminhão vencedor que passar. Bolsonaros, desde criancinhas, aparecerão aos borbotões.

Ainda teremos chances de ver o psdb, pmdb, pt e et caterva, como nanicos no congresso.

Muitos políticos profissionais que conseguiram sobreviver, certamente serão pegos pelas Operações policiais que seguiram acontecendo.

Precisamos fazer a nossa parte e deixar o País limpo para os nossos netos.

Zelador

Edson Riera disse...

Fim -

Esse pessoal expulso do poder, pode se reunir e fundar uma associação. Com sede em Curitiba, claro.

Zelador

Anônimo disse...

Mensagem dos líderes municipais distribuída nas residências solicitavam votos no Bilac, Dalmo e Anastasia.Para presidente deixavam em aberto: vote com o seu coração. Já preparando o embarque. Dada a partida para as eleições municipais de 2020. Candidatíssimos Leandra, Dr. Ricardo,Ulisses e Ten. Melo. Esse último candidato da situação. Vice Cristian que se prepare.

Edson Riera disse...

Que se prepare -

Políticos antigos são assim mesmo. Não podem ver m caminhão embalado que saltam na carroceria. Caso o veículo diminua a velocidade (caia nas pesquisas), saltam logo fora.
Pedem votos só para deputados profissionais de fora da cidade. Um maneira de não criar e promover novas lideranças.

O Ten Melo é de confiança do poder. Devem lhe ter prometido ser vice do Christian, candidato já garantido, com o compromisso de segurar as pontas.

A Leandra, o Dr Ricardo, Zambrana, Dr. Jorge, Chico, Dr. Bob, Marcelo Krauss, serão os possíveis nomes. Esqueça o Ulysses, uma vez que foi reeleito deputado.

Imagino eu.

Zelador