Translate

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

NEGÓCIOS DE OCASIÃO !

 
Deu no Jornal O Sul de Minas:
 
O Prefeito enviou para a Câmara Municipal o Projeto de Lei 4342/2018 que autoriza, mais uma vez, a venda de imóveis do município. São cinco terrenos avaliados em cerca de R$ 2 milhões. 
 
O Executivo alega que o resultado da venda será empregado na aquisição de outros bens imóveis em atendimento aos novos projetos de implantação de creche, áreas de lazer e abertura de ruas.
 
Dentro dos novos tempos que se aproximam e uma vez que, os recursos obtidos com o  novo "bota-fora" de imóveis, não serão utilizados para complementação de caixa, seria pedir muito que ficasse claramente definido a sua aplicação ?  
 
Acredita-se, uma vez que são citadas áreas de lazer e abertura de ruas, que ocorrendo o sucesso da comercialização dos imóveis, os recursos, desta vez, não irão privilegiar a obra prioritária da Administração, ou seja, o Parque Municipal.
 
Não sei não, mas penso que o "filet" da Rua Tiago Carneiro Santiago (R$ 1.320.000,00), desta vez será sapecado.
 
É a vida...
 
Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Claramente definido? Não seria pedir demais? Talvez alguma emenda dos vereadores consiga dar mais transparência. Mas será que passa? Será que os novos ventos da política atingem o velho prédio da Pça. Amélia Braga?

Edson Riera disse...

Transparência-

Comentários indicam a existência de nepotismo descarado nas hostes no poder municipal. Legislativo e Executivo. Projeto de Lei segue na Câmara Municipal sobre o assunto.

Caso sigam adiante...

Zelador